Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez formam um casal perfeito, segundo diretor

17 de maio de 2012 4

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez interpretam um casal no filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, lembra? Pois o diretor Kirk Jones falou sobre o filme e, principalmente, da atuação da dupla, para o jornal USA Today.

No longa, os dois tentam ter um bebê e depois de muitas dificuldades, decidem adotar uma criança da Etiópia.


Durante a entrevista, Krik revelou que foi um desafio encontrar um par para Jennifer, mas acredita que Rodrigo tenha sido a escolha certa. ” Quando eles estavam juntos nos ensaios, era incrivelmente natural”, contou. Não é à toa que durante as gravações surgiram rumores de um suposto romance entre os dois.

Aproveitando que estamos falando de Rodrigo, o ator confirmou sua presença no Festival de Cannes, que começou no dia 16 de maio e vai até o dia 27 de maio.

Apesar de estar em cartaz ao lado de Jennifer, o brasileiro desfilará com outra no tapete vermelho no dia 24 de maio: a bela da vez será Nicole Kidman, com quem o ator contracenou no filme Hemingway & Gellhorn, de Philip Kaufman.


Comentários (4)

  • Lê diz: 17 de maio de 2012

    Nossa, sério… Não é apenas pela beleza (até pq analisando de forma puramente estética o Rodrigo não seria tão atraente assim), mas ele tem um charme, uma elegância, uma postura, uma forma de olhar que…baaah, nem dá pra tentar descrever! Perfeito!!
    Homens #ficadica.

  • Eduardo diz: 17 de maio de 2012

    Parabéns Rodrigo, eu me sinto orgulhoso em ter um brasileiro nos representando la fora, você tem muito talento e vai longe…

  • leonardo diz: 17 de maio de 2012

    Nao sou gay, mas admiro homens bem vestidos e com estilo. O Rodrigo é um modelo que eu sempre observo e procuro seguir.
    A Jlo…. nossa! (proibido completar a musica)

  • Andrea diz: 20 de maio de 2012

    Ele é ótimo ator, desde novinha sempre foi bonito, mais maduro está maravilhoso, um charme! Merece o sucesso! E a Luana Piovani deve estar se amargando ter jogado
    fora esse cara!

Envie seu Comentário