Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kim Kardashian proíbe a entrada de mulheres no camarim de Kanye West

21 de maio de 2012 1

O By N9ve é fã da Kim Kardashian e essa paixão não é de hoje… E por falar nela, já sabe a última da musa? Kim ordenar que nenhuma mulher se aproxime do seu namorado, o rapper Kanye West, e nem entre em seu camarim. Segundo o jornal The Sun, a socialite falou com os seguranças do rapper e, também, com ele para que Kanye atendesse seu desejo.

Pode parecer estranho, mas ao que tudo indica o rapper não se incomodou com a ordem e a acatou. “Ele está louco por ela, não vai perdê-la fácil”, falou uma fonte à publicação.

Vale lembrar que os dois assumiram o namoro em abril, após diversos rumores sobre o relacionamento na imprensa internacional.

Aproveitando que estamos falando de Kim… Como de costume, a bela postou uma imagem sedutora em seu Twitter. Ao lado das irmãs Khloe e Kourtney, a bela está de calcinha e sutiã para promover a coleção de lingeries das irmãs Kardashian.


Comentários (1)

  • Ale diz: 21 de maio de 2012

    Eu também, se tivesse um negão desses, traçava um perimetro contra “periguetes”. He he. E vamos combinar que ela é linda, ela pode fazer qualquer exigencia.

Envie seu Comentário