Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Modelo plus size posa nua

22 de maio de 2012 11

A edição de junho da revista espanhola S Moda traz a modelo plus size Candice Huffine nua em sua capa. Candice aparece usando apenas sapatos e um colar de diamantes.

Vale lembrar que a modelo já havia posado para a Vogue, só que usando lingerie, em uma campanha contra a contratação de modelos magras em excesso.

Sobre sua aparição em revistas de moda, ela contou: “Faz pouco tempo que a indústria fashion abriu os olhos e mostrou que somos bonitas, sexies e boas modelos. Agora as pessoas querem ver mais”.

E não é verdade?

Comentários (11)

  • d. gomezz diz: 22 de maio de 2012

    ela é linda …
    deveriam ter mais modelos assim

  • Jorge diz: 22 de maio de 2012

    Plus size?????

  • Gabriel diz: 22 de maio de 2012

    ah uma “gordinha” dessas la em casa!!!
    muito melhor que as secas que a moda diz que são bonitas

  • Raphaela M. diz: 22 de maio de 2012

    Muito linda… E nem é tão gordinha assim!

  • Francisco Carlos Gueire diz: 22 de maio de 2012

    Só podia!!!!!!!! A Candice é gaúcha, de Anta Gorda!!!!!!!!!!!!!!!!!! É assim que nascem as lendas urbanas…

  • neide diz: 22 de maio de 2012

    Báh…se a definição de “magra” anda equivocada no mundo da moda, a de “gordinhas” tá bem estranha também….. padrões estranhos

  • Francisco diz: 22 de maio de 2012

    A moda hoje é ser “políticamente correto”: aumento de salário passou a ser “realinhamento salaria”l; homossexual , passou a ser “comportamento sexual alternativo”; gordos passaram a se chamar “plus size”. É , de certa forma bom, porque atenua e dá uma visibilidade mais “light”……., o que não é, certamente, o caso das modelos das fotos acima.
    Olhando as meninas não as considero gordas, são mulheres bonitas. Nesse sentido a Gisele Bundchem, cheia de curvas, seria considerada “plus size”; mas é a modelo mais famosa do Mundo, sem ser anorexa, como a maioria das modelos de passarela.
    Que a “plus size” seja bem vinda, só não pode exagerar que nem a “mulher melancia”

  • fernando diz: 22 de maio de 2012

    Plus Size? Eu quero uma dessas… muito gata… e não deve ser “fresca” como as magérrimas…

  • Anderson diz: 22 de maio de 2012

    Quem gosta de mulher magra é estilista…ponto.

  • mico diz: 22 de maio de 2012

    Se essas são plus Size!!…a minha lá em casa é o que: Puff Sanfona…

  • ANA RUBIA diz: 22 de maio de 2012

    \”PUFF SANFONA”\ rssss; A DEFINIÇÃO PLUS SIZE; DEVERIA SER REVERTIDA PARA PADRAO DE MULHER NORMAL… do tipo que se ve todos os dias na rua, que se alimentam normalmente, que nao possuem disturbio como anorexia ou bulimia. que vivem sim na luta com a balança; mas de modo normal… mulher que vai em pizzaria e come sem contar calorias em um pedaço de rucula com tomates secos; mulher q vai em uma sorveteria com o namorado e coloca uma calda de chocolate quente em cima… mulher q em uma janta sente alegria de comer um pedaço de lazanha com o queijo derretido. NAO SOMOS A FAVOR DA GORDURA OU DO SEDENTARISMO; mas somos a favor de pessoas normais, sem frescuras, sem xiliques e sem doenças compulsivas ditadas pela regra da magreza excessiva. SER MAGRO NÃO É SINONIMO DE FELICIDADE qdo nao se pode desfrutar de coisas boas que a vida nos oferece. PARABENS A ESSAS MULHERES DO EDITORIAL. sao lindas, e normais!!!!!

Envie seu Comentário