Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mark Zuckerberg se casou em regime de comunhão parcial de bens

24 de maio de 2012 5

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, se casou no dia 19 de maio com a namorada Priscila Chan, lembra?

Segundo o jornal The New York Times, os dois se casaram em comunhão parcial de bens. Ou seja, apenas os bens adquiridos após o matrimônio serão de ambos.

Como estamos falando do casal, não poderíamos deixar de comentar sobre o anel de noivado dado por Mark para Priscila. De acordo com o Daily Mail, nada de diamantes.

O fundador do Facebook presenteou a esposa com um anel de rubi estimado em cerca de US$ 25 mil. Priscila foi vista, na quarta-feira dia 23 de maio, após o casamento na cidade de Palo Alto, nos Estados Unidos, onde o casal mora. O que significa que os dois ainda não viajaram em lua de mel.

Embora o valor do anel não seja exuberante como o esperado por muitos, a peça possui um significado histórico. Os rubis eram usados para decorar armaduras de nobres chineses, ascendendentes da noiva de Mark. Além disso, a pedra representa amor e é considerada a pedra da sabedoria.

Comentários (5)

  • Elizabeth diz: 24 de maio de 2012

    Êta noiva feiosa!!!

  • André diz: 24 de maio de 2012

    25 MIl? estão achando barato ainda? as pessoas perderam totalmente o sentido da Vida…vão se catar…um anel de 2.5 já estaria ótimo…ele está certissimo…se ela gosta dele não é isso q vai mudar e vai ter que trabalhar também pr ter as coisas ao lado dele…

  • Jefferson diz: 24 de maio de 2012

    Elizabeth, beleza nao é tudo em uma mulher! Só para as mulheres que a que a gente gosta de se divertir(as periguetes), mas pra casar só beleza nao basta, um dia ela acaba, mulher tem que ser culta e de boa indole, com certeza isso que ele viu nela!! Atente-se a isso gurias!!

  • Francisco diz: 24 de maio de 2012

    Eles já se conhecem há 10 anos, não precisam apresentar nada, tem dinheiro aos “bortotões”. Se o casamento, com comlunhão parcial, daqui há uns anos foi desfeito, ela leva uma ninharia que dá para viver bem…….uns 500 milhões de dólares, no mínimo.

  • cris vargas diz: 25 de maio de 2012

    Elizabeth concordo com o Jefferson, ela não tem beleza fisica, mas deve ser integra e batalhadora, isso são qualidades para uma relação ter futuro, de ambos os lados, se isso falta, não rende, beleza não é tudo, caráter e companheirismo sim, parabéns ao casal pela simplicidade sim, e tomara que outros sigam o mesmo exemplo…o amor é lindo e deve ser cutivado sempre, dinheiro se rasga ou se perde, o que fica são os sentimentos que não são avaliados pelo fisico, mas sim pelo interior de cada um…

Envie seu Comentário