Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sharon Stone é processada por maus tratos e demissão injusta

24 de maio de 2012 0

A ex-babá dos filhos de Sharon Stone, a filipina Erlinda Elemen, está processando a atriz por demissão injusta e maus tratos, segundo o site TMZ.

De acordo com Erlinda, Sharon a agredia com comentários sobre sua descendência e religião. A babá alega que não podia ler a Bíblia na casa da estrela, nem que fosse em seu quarto. Em ação, ocorrida no dia 22 de maio, em Los Angeles, a ex-funcionária contou que foi chamada de “filipina idiota” e que não podia conversar na frente das crianças, pois elas poderiam pegar seu sotaque.

A filipina foi contratada em 2006 e morava com a família de Sharon. Erlinda foi demitida em 2011, pois Sharon afirmou que ela ganhava salário adicional por viajar com as crianças, o que fez com que Sharon a acusasse de roubo, por cobrar dinheiro extra. A atriz solicitou que Erlinda devolvesse o dinheiro.

A ex-babá reivindica um valor indeterminado de salários não recebido e indenização por danos morais. O advogado da atriz afirmou ao site que o processo é um absurdo e que foi aberto por um “ex-funcionário descontente, que está interessado em ganhar dinheiro a qualquer custo”.

Vale lembrar que. em 2011, Sharon teve que pagar US$ 232 mil para um funcionário que machucou o joelho ao escorregar no jardim.

Envie seu Comentário