Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pela primeira vez, Lea T fala sobre sua cirurgia de mudança de sexo

29 de maio de 2012 10

Há dois meses, a modelo Lea T realizou uma cirurgia de mudança de sexo realizada na Tailândia. No Brasil, a modelo conversou com a revista IstoÉ Gente e revelou que contará tudo sobre a cirurgia na hora certa, quando se sentir preparada.

Lea falou que pretende dar uma entrevista ao Fantástico. “Quero dar uma entrevista bem técnica. É um assunto muito delicado e ainda estou me adaptando. Não posso sair incentivando ninguém a fazer essa cirurgia. Mexe muito com a cabeça. Tem que estar muito preparada. Minha família ajudou muito. Meu pai tem uma cabeça muito boa”, contou a modelo durante a entrevista.

Ela começou a fazer terapia antes da preparação para cirurgia e permaneceu no tratamento, após o procedimento.

Comentários (10)

  • Marcos diz: 29 de maio de 2012

    Pode mudar de sexo, pode usar calcinha, pode transar.
    Só não pode mudar a aparência masculina!

  • Angélica diz: 29 de maio de 2012

    Não é uma questão de parecer mulher ou não. É uma questão íntima da pessoa que não se sente bem com o seu corpo, como se estivesse nascido no corpo errado. O que importa é ela se sentir bem consigo mesma.

  • joao w nery diz: 29 de maio de 2012

    Parabéns Léa. Vc sempre teve um identidade feminina. A mexida no corpo é apenas mais um detalhe. Pena é não termos médicos tailandeses aqui no Brasil.bjs

  • Michelle diz: 29 de maio de 2012

    Mas o rosto de homem não mudou…

  • TECO diz: 29 de maio de 2012

    Coisa mais feia isso. Apenas COMPORTAMENTAL! Pessoas rebeldes, nada além. Falso prazer carnal. São perdedores. Desastre pras suas famílias. Que vergonha…

  • Bernocho diz: 29 de maio de 2012

    A foto de camisa branca tá a cara da Marcia Goldschimidt… hahaahhahaah

  • CAMELO DA HARMONIA diz: 29 de maio de 2012

    Voce, hetero, transaria com um ex-homem?

  • Alinne diz: 29 de maio de 2012

    Em todas as fotos ela faz essa boca horrorosa… não abre, não fecha, não sorri. Coisa ridícula!

  • alessandra diz: 29 de maio de 2012

    LINDA,EU AMO ESSA BELEZA MAGRA E ALTA..GOSTO MUITO TBM DA ANDROGINIA,COMO LEA T E ANDREJ PEJIC…MUITO SHOW DE BOLA…………..TEM GENTE QUE GOSTA E TEM GENTE QUE NAO GOSTA,SIMPLES ASSIM ..LEA VOCE è UMA MULHER LINDA…CONTINUA ASSIM ..SEMPRE,MOSTRE SEMPRE A SUA BELEZA E CLASSE ..

  • Claudio diz: 29 de maio de 2012

    A pessoa tem o direito de fazer o que bem entender pra se sentir melhor. Devemos nos despir de preconceitos (e de certos radicalismos de natureza religiosa). Isso é uma coisa. Agora realmente ela vai ter que fazer plástica no rosto, porque AINDA PARECE um homem. Especialmente se tomarmos por base a foto de baixo.

Envie seu Comentário