Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Príncipe William e Harry falam sobre a saudade da mãe, a princesa Diana

29 de maio de 2012 0

O Príncipe William e o seu irmão, Harry, concederam uma entrevista emocionante à rede de televisão ABC, em um especial sobre a família Real, em comemoração ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, que vai ao ar no dia 29 de maio. O príncipe falou sobre seu casamento com Kate Middleton e das saudades que sentiu de sua mãe na cerimônia.

Segundo William, ele estava preparado para o que viria na troca de alianças. “Não queria ficar com os lábios tremendo ou qualquer coisa parecida”, contou na entrevista.

O príncipe Harry também revelou sentir falta da mãe no casamento do irmão. “Acho que ela teria o melhor lugar na cerimônia. Ela amaria estar presente”, contou emocionado. Harry ainda revelou que ficou nervoso durante o matrimônio, do qual foi padrinho.

Para o casamento, William contou que teve o apoio da avó, a rainha Elizabeth II, para os preparativos. E, acredite, em determinado momento os noivos possuíam uma lista com mais de 750 convidados oficiais dos quais não conheciam. O príncipe recorreu à Elizabeth e sabe o que ela falou? “Jogue fora! Inicie a lista pelos seus amigos. Em seguida, incluímos quem precisamos. Este é o seu dia”.


Envie seu Comentário