Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Repeteco: Kate Middleton usa o mesmo vestido em eventos oficiais diferentes

29 de maio de 2012 32

Bastou Kate Middleton repetir o mesmo vestido em duas ocasiões diferentes para o assunto virar notícia em todos os jornais do mundo.

A duquesa escolheu o vestido rosa da marca Emilia Wickstead para ir na festa no jardim do Palácio de Buckingham e, depois, para o almoço oferecido ao monarcas em comemoração ao Jubileu da Rainha, no castelo de Windsor.

E os acessórios podem fazer a diferença. Para a festa no jardim, Kate apostou em um chapéu na mesma cor do vestido.
Um detalhe, o modelo teria custado cerca de 1,2 mil euros.

Comentários (32)

  • MarkosRS diz: 29 de maio de 2012

    A bela imagem, combinada pelo sorriso, chapéu e o tom da roupa chamou a minha atenção, então fui ler do que se tratava, apesar do “tom do título” que anuncia ter um contra usar o mesmo modelo, foi desfeito pelo comentário da reportagem.

    Quem sabe tenha um armário somente com o mesmo modelo ou ainda umas 10 peças para usar uma única vez.

    Repetindo ou não, ela é maravilhosa!

    Já é sabido que: “O que mata a sede não é o copo… e sim a água. Glenio Fagundes”.

  • Cindy diz: 29 de maio de 2012

    Claro que tem que repetir, as roupas não são descartáveis!

  • Marcinho diz: 29 de maio de 2012

    Jura?!? Mudou minha vida completamente à partir dessa informação !!

  • Cristiano diz: 29 de maio de 2012

    Notícia mais fútil… tá louco…

  • Tania Sousa diz: 29 de maio de 2012

    Ela esta tão bela que nem importa se o vestido eo mesmo,e acho muito sábia a atitude dela,de certa forma coloca uma nova maneira de comportamento entre suas suditas.
    Maravilhosa……

  • maria diz: 29 de maio de 2012

    noticia para encher linguiça

  • Felipe diz: 29 de maio de 2012

    RE-pense, RE-cicle, RE-use!!! Nada mais chique nos dias de hoje. Bela mensagem ela está passando!!!

  • Carlos Eduardo diz: 29 de maio de 2012

    Nobreza é mais do que roupas: é ter educação, adequação, postura, carisma, e simplicidade. A Kate Middleton tem tudo isso para dar e vender. Ela é, simplesmente, o máximo e sem fazer o menor esforço.

  • Érica diz: 29 de maio de 2012

    Como se fosse algum absurdo repetir roupa. Pelo contrário, o chique agora é pensar com mais responsabilidade perante os outros e o planeta. Menos é mais, não é?
    São “notícias” de espaços como esse que colocam na cabeça das mulheres essas bobagens.

  • Eu diz: 29 de maio de 2012

    Não acredito nisso!! Que absurdo!!! O tal prícipe deveria pedir o divórcio… Onde já se viu repetir a roupa??????? Ela não sabe que roupa só se usa uma vez?? Eu por exemplo, vou a loja todo dia para comprar uma camisa, uma calça, uma meia, uma e um sapato para usar no outro dia. Usei e no dia seguinte eu jogo fora… Mas agora que ela faz isso e por ela ser uma princesa, vou começar a usar duas vezes cada peça de roupas minha…

  • Francisco diz: 29 de maio de 2012

    Talvez seja uma nova postura da realeza, na questão da simplicidade. Conheço mulheres e jovens que quando são convidadas para uma festa, dizem que não tem o que vestir, com o guarda-roupas abarrotado. Simplesmente não querem usar um vestido de festa que não utilizaram. Isto é coisa de pobre, que precisa mostrar que é bem sucedido.(sic)
    Rico pode usar uma roupa amarrotada que é considerada casual. O grande problema de vida em Sociedade é provar que se é muito mais do que é , no real, viram? ……real de realeza. A duquesa é linda, elegante num vestido de gala ou em um jeans. Pena existir tantas patricinhas , dos 15 aos 60 anos.

  • Daisy diz: 29 de maio de 2012

    Parabéns a Kate por essa atitude pois ela esta dando um ótimo exemplo a todos, ainda mais nestes tempos de consumismo e futilidade Kate mostra que é uma mulher atenta a essa nova consciencia de consumir o necessário.

  • Leonor diz: 29 de maio de 2012

    Não vejo mal nenhum… ao contrário, cada dia eu a adimiro mais!!!

  • Júlia diz: 29 de maio de 2012

    Cacildis!
    o que mais me chocou foi: “Atenção meninas que estão sempre preocupadas em não repetir a roupa em eventos diferentes”. Jura que tem isso ainda? sério? só podia ser aqui na nossa província mesmo, fala sério…

  • Luciana diz: 29 de maio de 2012

    Não vejo problemas nenhum em repetir roupas!
    Isso é proibido?
    Ela é elgantessíma sempre, repetindo vestido ou não!
    Deselegância é a futilidade, arrogância e esnobismo!

  • rose diz: 29 de maio de 2012

    Num mundo voltado para criar novas mentalidades, muito correta a postura da princesa. Precisa a imprensa noticiar osfatos corretamente. Nas imagens mostradas é obvio quae não se trata do mesmo modelito… Os tons de rosa são completamente diferentes assim como a modelagem do decote – um com decote quadrado e outro com decote canoa!

  • Roberto diz: 29 de maio de 2012

    I dai? i dai? idaiiii? ma vaa…
    Usa a roupa que quer

  • eliane teresinha cardoso medeiros diz: 29 de maio de 2012

    E a saude publica no Brasil como esta?

  • Tati diz: 29 de maio de 2012

    Concordo com “EU”, onde já se viu usar a mesma roupa mais de uma vez??? É o fim do mundo mesmo!!!! Ela ao fazer isso esta quebrando paradigmas da futilidade do mundo monárquico. Onde tantos passam fome, qual o problema de repetir a roupa. Este é o recado.

  • Jackie Kennedy dos Santos diz: 29 de maio de 2012

    UAAAU !! Evolui um mooonte com esta informação…me sinto mais gente!

  • Carla diz: 29 de maio de 2012

    Lindaaaaaaaaa…
    Mas esse repeteco de roupa foi proposital. Pois ela foi muitoooo criticada pelos jornais ingleses pelo valor do vestido….chamaram-na de fútil !!!!!

  • mel diz: 29 de maio de 2012

    Como as mãos dela são feias, parece que faz trabalho doméstico

  • Regina Souza diz: 29 de maio de 2012

    Nossa!!!! Me caiu os butiá do bolso!!!!Mas que frescura!!!E ainda tem quem comente como se fosse algo muito sério…

  • ana clara diz: 29 de maio de 2012

    Bah! A noticia rendeu! Veja quantos comentarios, quantas pessoas leem e escrevem sobre assuntos que consideram futeis.

  • Cris diz: 30 de maio de 2012

    Bem, eu acho essa Kate Middleton uma sem graça, sem sal, sem nada (sei que vou ser apedrejada), apesar de estar sempre bem vestida. Mas a atitude de vestir o mesmo vestido em duas ocasiões, não vejo mal algum, pois mesmo ela tendo muito dinheiro, não pega bem ficar gastando o dinheiro dos súditos (que pagam um impostinho para manter a monarquia) em um closet infinito de roupas… Eu, bem mais modesta, nunca tive porblema em repetir modelitos. O vestido da minha formatura foi depois usado em um casamento. E será usado esse ano em outro casamento e em outra formatura (e detalhe, com aproximadamente 60% dos mesmos convidados, haha). E não tenho nenhum motivo para me sentir mal com isso: o vestido é bonito, caiu bem em mim e a cor é sempre atual).

  • guilherme diz: 30 de maio de 2012

    Que notícia inútil!!!! Que mal tem em repetir o vestido?? Ainda bem que a moça tem alguma noção sobre isso, pois (na maioria dos casos) as riquinhas não são assim. Parabéns Kate. Realmente, ser plebeia é uma virtude nesse meio.

  • Susana diz: 30 de maio de 2012

    Educação, postura, carisma, e simplicidade. A Kate Middleton tem tudo isso. Atenta a essa nova consciencia de consumir o necessário. Parabéns Kate, pelo belo exemplo.

  • Mariana Velasquez diz: 30 de maio de 2012

    Só os (as) pobres de espírito não fazem isto!

  • janice diz: 30 de maio de 2012

    ELA PÓÓÓÓDIIIII

  • Guilherme Oliveira diz: 30 de maio de 2012

    absurdo exigir de uma pessoa pública, querida e reverenciada por muitos, que nunca repita roupa. É um estímulo forte ao consumismo exagerado e sem critérios. O subconsciente coletivo não diferencia ‘cerimônia’ de ‘dia-a-dia’ e o recado que fica é: “comprem, comprem sempre…descartem ainda novo e comprem mais!!” . Lamentável.

  • Guilherme Oliveira diz: 30 de maio de 2012

    É um absurdo exigir de uma pessoa pública, querida e reverenciada por muitos, que nunca repita roupa. É um estímulo forte ao consumismo exagerado e sem critérios. O subconsciente coletivo não diferencia ‘cerimônia’ de ‘dia-a-dia’ e o recado que fica é: “comprem, comprem sempre…descartem ainda novo e comprem mais!!” .

  • José Pedro de Oliveira diz: 30 de maio de 2012

    Isso só pode ser coisa de mulher… me perdoem as mulheres, mas homens não se ligam nessas coisas. Por nós ela pode até aparecer em outra oportunidade com o mesmo vestido e nem vamos notar.
    As mulheres se ligam mais em coisas que para nós tem menor importância, isso é da natureza delas e nem por isso deixam de ser maravilhosas.

Envie seu Comentário