Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Príncipe Harry afirma estar esperando a mulher certa

31 de maio de 2012 2

Em entrevista para o canal de televisão ABC, em um especial sobre a família Real em homenagem ao Jubileu de Diamantes, o príncipe Harry afirmou que está louco para ter logo uma família. “Tenho a vontade de ter filhos desde que era muito, muito novo. Estou só esperando pela pessoa certa, alguém que esteja disposto a encarar esta posição”, revelou Harry.

Vale lembrar que a última namorada do príncipe foi Chelsy Davy, com quem ficou por cinco anos. O relacionamento dos dois terminou em 2009. No entanto, em maio de 2012, a imprensa internacional especulou uma suposta reconciliação dos dois, lembra?

A rainha Elizabeth II, que já manifestou sua vontade de que Harry se case logo, é muito interessada no que os seus netos fazem, de acordo com o príncipe. “Ela quer saber qual entidade estamos apoiando, como está nossa vida no trabalho e coisas assim. Ela é muito interessada em tudo o que a gente faz”, contou.

No mesmo especial, Harry e seu irmão William falaram sobre a mãe, Diana. E William também demonstrou vontade de formar uma família ao lado de Kate Middleton.


Comentários (2)

  • Natacha diz: 31 de maio de 2012

    Aham, sei… ele quer curtir a solteirice. Rico, descolado (pra quem gosta de ruivos, até é bonito) tá cheio de mulher querendo curtir.

  • Theka diz: 31 de maio de 2012

    Se ele tiver o mesmo gosto do pai,
    vai ser mais fácil achar a errada do que a certa…kkkkkkk

Envie seu Comentário