Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com filho no palco, Madonna estreia turnê em Israel

01 de junho de 2012 1

A nova turnê de Madonna, MDNA, teve seu primeiro show no dia 31 de maio, em Tel Aviv, em Israel. A apresentação, que foi um espetáculo a parte, contou com uma surpresa: a presença do filho da cantora, Rocco Ritchie, de 11 anos.

O jornal Daily Mail registou o menino usando vários figurinos, inclusive uma roupa de padre. Rocco parecia estar se divertindo.

Durante a apresentação, Madonna afirmou que a escolha de Tel Aviv para a primeira apresentação de sua turnê foi por uma causa importante. “Como vocês sabem, o Oriente Médio vive em conflito há milhares de anos. Ele tem que cessar. Vocês não podem ser meus fãs e não desejar a paz mundial”, disse Madonna aos fãs.

A apresentação, que é dividida em quatro blocos, foi aberta com Girl Gone Wild, música do seu novo disco MDNA. Em termos de estrutura, o show possui um palco principal gigantesco e outros secundários. Para chegar até os palcos menores, Madonna pegava elevadores e escadas.

Vale lembrar que em dezembro, a diva chega ao Brasil. A cantora fará apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


Comentários (1)

  • Anne L. diz: 1 de junho de 2012

    Dia 09/12, no estádio Olímpico, estarei lá pra conferir de perto!!!

Envie seu Comentário