Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com elegância, britânicos comemoram Jubileu de diamante da rainha Elizabeth II

04 de junho de 2012 3

Para celebrar os 60 anos da ascensão de rainha Elizabeth II, o rio Tâmisa foi palco de uma procissão de mil barcos, onde a rainha estava com sua família em uma embaração de luxo diante de milhões de pessoas que enfrentaram a chuva para prestigiar Elizabeth.


Para a ocasião, as mulheres da família real mostraram toda sua elegância. A rainha Elizabeth II usava um traje branco com detalhes dourados, assinados pela estilista Angela Kelly.

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apostou no vermelho, em um vestido da grife Alexander McQueen.


E a propósito: a escolha de Kate virou manchetes de jornais do mundo inteiro por estar sendo comparado a um vestido usado por Kim Kardashian em um evento nos Estados Unidos. A única diferença entre os looks seriam as mangas. Enquanto o de Kim tinha mangas cavadas, Kate optou pelas mangas compridas.

A cunhada do príncipe William, Pippa Middleton usou traje branco com detalhes azul da grife Orla Keily.


Já a duquesa de Cornualha, Camilla Rosemary, usou um vestido branco e um casaco para se proteger do frio assinados pela estilista Anna Valentina. Para completar? Um chapéu do mago Philip Treacy.


Vale lembrar que no dia 4 de junho, no Palácio de Buckingham receberá apresentações de estrelas da música, como Paul McCartney, Elton John e Kylie Minogue.


Comentários (3)

  • Carol X. diz: 4 de junho de 2012

    Como sempre, a Kate é comparada a alguém!

  • Flavio diz: 4 de junho de 2012

    Elegância? Poucas vezes vi coisa tão cafona.

  • Cesar diz: 4 de junho de 2012

    A elegância não é para quem quer e sim para quem tem e a Duquesa Kate a tem com simplicidade, coisa rara no mundo de hoje!!!

Envie seu Comentário