Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Divulgada imagem de Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor

04 de junho de 2012 5

Lindsay Lohan foi escolhida para viver Elizabeth Taylor no filme Liz and Dick.

E eis que a primeira foto da atriz como Liz Taylor foi divulgada. A imagem, flagrada pelo site TMZ, mostra Lindsay usando um belo vestido e segurando um cigarro.

O filme está sendo produzido para um canal de televisão e conta a história do casamento entre Liz e Richard Burton, que será interpretado por Grant Bowler, do seriado True Blood.


A escolha de Lindsay para o papel gerou polêmica na imprensa internacional, pois a atriz está constantemente envolvida em escândalos e por isso muitos acreditam que ela não seria a pessoa ideal para imortalizar Liz Taylor.

Porém, a produção do longa declarou estar entusiasmada com o trabalho de Lindsay. “Ela é uma das atrizes raras que possui o talento e beleza para capturar o espírito de um ícone provocador”, declarou um comunicado a imprensa.

Comentários (5)

  • Marcio diz: 4 de junho de 2012

    Acho que a Lindsay é perfeita para o papel, é bonita, nestas fotos está muito parecida e independente dos problemas pessoais ninguém nega que é uma ótima atriz.

  • GB1979 diz: 4 de junho de 2012

    Chega a ser ofensivo uma pessoa com o histórico da Lindsay Lohan ser escalada para representar alguém como a Liz Taylor. Que piada.

  • Cris diz: 4 de junho de 2012

    Apesar dos problemas pessoais, ela é linda e parecidíssima com a Liz Taylor! Sucesso para a Lilo!

  • Marcia diz: 4 de junho de 2012

    O fato de Lindsay ter uma personalidade complexa e um comportamento antissocial a tornam, em minha opinião, mais apta a compreender o mito de Liz Taylor e talvez incorporá-la eficientemente. Vai “rolar’ uma grande identificação, pois Liz não era exatamente um anjo, embora fosse bela como um.

  • Richard II diz: 5 de junho de 2012

    Dear Lindsay,
    Take care, your tooths : attention.
    Love,
    Richard II

Envie seu Comentário