Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Gisele Bündchen deixa pista sobre gravidez do segundo filho

04 de junho de 2012 2

Logo após desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a top gaúcha Gisele Bündchen foi escoltada por batedores de polícia até a Quinta da Boa Vista, na capital fluminense, para o Green Nation Fest.


Em meio a rumores de que estaria a espera do seu segundo filho, Gisele escolheu uma blusa larguinha e evitou falar sobre o assunto. No entanto, a top teve um pequeno deslize ao dar uma declaração afirmando que está preocupada em deixar um mundo para os seus filhos.

Além dos fãs, Gisele foi recebida pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. E os dois percorreram o local, que conta com tendas que simulam desastres ecológicos, como queimadas, enchentes e degelo. Gisele pedalou em uma bicicleta geradora de energia, sempre sorridente e simpática.

Durante o evento, Gisele plantou uma muda de sapucaia e aproveitou para pedir informações sobre a planta ao jardineiro que lhe acompanhando.

Ao final da ação, a bela declarou: “Essa é a primeira árvore de 50 mil que estamos plantando em uma área degradada.”. Pela plantação, a top ganhou um certificado. O bacana é que o crescimento da árvore poderá ser acompanhado pela internet.

Comentários (2)

  • Andrea diz: 4 de junho de 2012

    Pode não ser, pois ela sempre se refere ao menino que é filho do Tom Brady como filho dela também. :)

  • Júlia diz: 4 de junho de 2012

    Pode não ser [2], pois até quem não tem filhos, ao falar em ecologia, em mudo melhor, etc, etc, refere-se aos seus filhos hipotéticos…

Envie seu Comentário