Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mais uma vez, Kate rouba a cena no Jubileu da rainha

05 de junho de 2012 5

Milhares de pessoas acompanharam o quarto e último dia de comemoração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. Acompanhada da família, exceto por seu marido que está internado por causa de uma infecção na bexiga, a rainha participou de uma missa na Catedral de St. Paul e, após, dirigiu-se, seguida por um cortejo, para o Palácio de Buckingham.


A duquesa de Cambridge, roubou a cena com um elegante vestido de renda da grife Alexander McQueen e um fascinator também da grife.

Vale lembrar que esse é o segundo dia das comemorações do jubileu que Kate opta por um look Alexander McQueen. No dia 3 de junho, no almoço em um barco, Kate escolheu um vestido vermelho que ganhou repercussão por ser o mesmo modelo usado por Kim Kardashian em um evento nos Estados Unidos.

Comentários (5)

  • Clarissa diz: 5 de junho de 2012

    Ela pode repetir roupa e usar mesma roupa que outras pessoas porque vai sempre continuar elegante!! Impressionante!! Essa guria é uma verdadeira “princesa”!

  • Luis Claudio diz: 5 de junho de 2012

    Essas inglesas são feias d++++….viva nossas mulheres frutas kkkkkkkkkkkk

  • Carol diz: 6 de junho de 2012

    Verdade, Clarissa

  • Josiane diz: 6 de junho de 2012

    Eu acho a Kate demais! Ela é linda, tem uma beleza clássica. E pode usar modelitos que outras já usaram e pode repetir a mesma roupa também. Afinal de contas, não repetir roupa é um luxo p/ poucas.

  • Mira Santini diz: 7 de junho de 2012

    A Kate é bonita, elegante, mas só na cabeça dos jornalistas metidos a fashionistas que ela roubou a cena na festa do jubileu, pois a estrela mesmo foi a Rainha. Esta sim, estava impecável e tem mais de 80 anos.

Envie seu Comentário