Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No Rio, Gisele Bündchen participa de premiação da ONU

05 de junho de 2012 3

No Rio de Janeiro, Gisele Bündchen participou da entrega do Prêmio Campeões da Terra Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – PNUMA, da qual é Embaixadora da Boa Vontade, que foi realizada no Copacabana Palace.


De acordo com a revista Vogue, no evento, foram entregues prêmios em homenagens a nomes de destaque da política, ciência e empreendedorismo. A gaúcha entregou o prêmio ao lado do diretor executivo do PNUMA, Achim Steiner.


A top desembarcou em terras brasileiras no dia 4 de junho para eventos voltados a causas ambientais e para o Top Cufa Brasil, concurso de beleza disputado por mulheres que moram em favelas.

Comentários (3)

  • gabriela diz: 5 de junho de 2012

    que ridiculo…uma arvorezinha plantada e ja sai reportagem…isto é brasil…quantas pessoas plantam arvores por amar o meio ambiente e nao sao lembradas???? é brasil mesmo…nao tem volta….

  • Tatiana diz: 5 de junho de 2012

    Gabriela,
    O gesto é simbólico, mas importante. Se cada um fizer a sua parte, as chances de conseguirmos algum efeito é maior do que não fazer pq afinal ninguém vai lembrar disto.
    Com este teu pensamento é complicado sair do lugar. E se a ONU escolheu a ela para ser embaixadora deles é porque consegue divulgar coisas boas utilizando a imagem dela, o que provavelmente não conseguiria através de um anônimo. Ela está sim, fazendo muito bem a parte dela.

  • Paula da Nosdedo diz: 5 de junho de 2012

    Gabi… cospe e sai nadando vai!!!

Envie seu Comentário