Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Após declarar que não se sente sempre bonita, Gisele Bündchen deixa o Brasil

06 de junho de 2012 0

Gisele Bündchen chegou no Brasil na segunda-feira, dia 4 de junho, para participar de eventos relacionados a causas ambientais e também para ser madrinha do Top Cufa Brasil — concurso de beleza entre meninas moradoras de favelas do Rio de Janeiro —, que teve seu lançamento no dia 5 de junho, na capital fluminense.

Durante o evento, a gaúcha revelou que apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, não é sempre que se sente bonita. “Sou muito exigente comigo mesma”, justificou.

A top contou para as participantes como foi o início de sua carreira e que o fato de ter jogado vôlei: “O esporte me ajudou a lidar com garra, com persistência, a trabalhar com equipe. No início da minha carreira foi muito importante a minha perseverança. Eu recebi muitos não e cheguei a pensar ‘será que isso é para mim?’ Mas foi meu foco e minha determinação que me levaram até aqui.”.

E, acreditem, mesmo sendo veterana, Gisele afirmou que ainda sente um frio na barriga ao entrar na passarela.

Sua participação no evento encerrou a agenda da gaúcha no Brasil. Logo pela manhã, do dia 6 de junho, a gaúcha embarcou de volta para os Estados Unidos.

Envie seu Comentário