Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Jude Law acredita que cuidar da aparência pode ser divertido

06 de junho de 2012 1

O astro de Hollywood, Jude Law conversou com a revista GQ britânica sobre moda, em como se preocupar com a aparência pode ser divertido.

Segundo o ator, um homem deve se preocupar como se vestir no momento certo. “Fazer um esforço é correto, e se arrumar e se preocupar com a aparência torna um evento mais divertido. Mesmo se, para um cara, colocar um terno e uma gravata já faz com que ele se sinta bem”, explicou.

Sobre a idade? Jude, que completará em dezembro 40 anos, contou que está relaxado quanto a isso, pois acredita que quanto mais velho, menos pressão sofrerá. Ele se mostrou empolgado com o seu futuro profissional:“Estou interessado e empolgado para os próximos 10 anos da minha carreira porque existem muitas coisas que eu ainda não fiz”.


Jude é a grande estrela da campanha do perfume Dior Homme Sport. Ele revelou à revista que apesar disso, não é fã de passar perfume.“Não existe nada pior do que encontrar alguém, dar um abraço e ficar com o cheiro daquela pessoa depois”, explicou. Mas, ele conta que após o contrato com a Dior ele passou a usar mais perfume.

Comentários (1)

  • Karol diz: 6 de junho de 2012

    O Jude tem um charme diferente, ele é lindo demais.

Envie seu Comentário