Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Estado de saúde de Rihanna é preocupante

08 de junho de 2012 5

Atenção fãs da musa Rihanna… A cantora pode estar doente. Uma fonte próxima da cantora revelou ao jornal The Sun que o seu estado de saúde é preocupante: “Há meses, ela vem pegando pesado, bebendo, fumando, badalando, passando por cima dos compromissos profissionais”.

O assunto veio a público porque Rihanna cancelou uma viagem que faria a Londres, para a gravação de um programa para a TV britânica. O empresário da bela alegou, em comunicado, que ela estaria com problemas de saúde.

Mas, aproveitando que estamos falando nela, Rihanna conversou com a edição inglesa da revista Esquire sobre a parceria com o seu ex-namorado, Chris Brown nas músicas Birthday Cake e Turn Up the Music. A aproximação dos dois gerou diversas notícias de que eles estariam tentando uma reconciliação.

No entanto, ela negou os boatos e contou que nunca pensou que isso se tornaria um problema. “Pensei que as pessoas ficariam surpresas que finalmente a gente gravou uma música juntos, mas não pensei que as pessoas veriam isso de um jeito ruim, sabe? Na minha cabeça, era só música… Não poderia ver algo de errado em fazer música“, declarou à publicação.

A cantora revelou que trabalhou com o rapper em um ambiente completamente profissional e que seria uma discussão diferente se tivesse voltado a namorá-lo.

Comentários (5)

  • ruba diz: 8 de junho de 2012

    muito boa

  • Fabiana diz: 8 de junho de 2012

    Amy Winehouse II

  • fernando diz: 8 de junho de 2012

    Se não quer virar fantoche da gravadora tem que aturar os outros se metendo na vida dela…

  • Elizabeth diz: 8 de junho de 2012

    Esta tinha tudo pra dar certo, que pena! Agora, compará-la à Amy Winehouse é um pouco demais…

  • Rafael diz: 8 de junho de 2012

    Concordo com a Elizabeth. A Amy era mais mais maluquete e mais talentosa.

Envie seu Comentário