Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nada de joias: Kate Middleton usa brinco de 48 libras no Jubileu de Diamante

10 de junho de 2012 4


Alguém lembra dos brincos que Kate Middleton usou no último dia de comemoração do Jubileu de Diamante em Londres? Pois bem, apesar de a peça parecer se feita de pérolas e diamantes, não é. O acessório escolhido pela duquesa custou apenas 48 libras e é uma réplica muito bem desenhada pela estilista Belinda Hadden.

Segundo Belinda, foi uma surpresa para ela ver que a mulher do príncipe William tinha escolhido seus brincos para a ocasião. Acontece que Kate vem se destacando na mídia recentemente por ter em seu closet a mistura de peças de grifes renomadas com as de marcas mais acessíveis.

Bom, nem precisa dizer que os fãs do estilo de Kate Middleton amaram saber da novidade. Vinte e quatro horas depois de ter sido anunciado o preço e a marca do acessório, todos os exemplares já haviam se esgotado.

Comentários (4)

  • maria helena diz: 10 de junho de 2012

    taí, tô começando a ficar fã dessa guria….
    afinal, sou artesã e faço e vendo muita biju em cristal e pérola, igualzinho a esse brinco!!!!!!
    mas, falando sério, o que eu tô gostando nela é essa perspectiva de que ser elegante não é sinônimo de esbanjamento!!!!!!

  • Martha Miracy Moro da Rocha diz: 10 de junho de 2012

    Uma mulher do nosso tempo. Isso é uma forma de mostrar seu estilo pessoal e NÃO preocupação com jóias caríssimas e tradicionais.
    Realmente deve ser seguida nas suas diretrizes, porque a Europa e o Mundo vivem um momento economicamente instável.
    Quem sabe temos aí uma verdadeira nova INSPIRAÇÃO de como viver de acordo com seus princípios. Afinal ela n nasceu princesa, mas está mostrando a que veio.

  • Simone Konig diz: 11 de junho de 2012

    Quem tem conteúdo não precisa de embalagem!!!
    Ela sabe o potencial que tem, por isso não precisa ficar desfilando com milhões de euros pendurados nas orelhas. Ela tem e pronto!!!

  • Helena diz: 11 de junho de 2012

    Acho ela além de simpática, Nova Diana, elegante e chique. Não precisa de bobagens para ficar bonita. Graças a Deus ela não usa aqueles chepéus ridiculos que a realeza gosta.

Envie seu Comentário