Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Balada: sem Kate Middleton, príncipe William curte festa

11 de junho de 2012 4

Depois de se casar com Kate Middleton, em abril de 2011, o príncipe William contou que havia se tornado um novo homem. Declarou que preferia assistir televisão a curtir festas. No entanto, o filho de príncipe Charles foi visto saindo de um club ao lado de seu amigo Guy Pelly, em Londres.

Pode acreditar, William deixou Kate em casa para curtir uma noitada com o amigo.

Segundo o jornal Daily Mail, William deixou o local, acompanhado de seguranças oficiais da família real com cara de quem aproveitou a festa.

No dia 21 de junho, o príncipe William completa 30 anos e sua mulher já declarou que está planejando uma grande festa em comemoração. Será que o noite foi só um aquece para o festão que está por vir?

Comentários (4)

  • Elizabeth diz: 11 de junho de 2012

    Taí, gosto desse casal William e Kate. São simpáticos, sem afetação e “normais”…Longa vida a esse casamento!

  • Gerson diz: 11 de junho de 2012

    Enquanto isso o Ricardão aproveita…

  • krika vargas diz: 11 de junho de 2012

    O que esse cara casado a pouco tempo, tava fazendo em festas como se estivesse solteiro? bem se vê que esse casamento não vai ir muito longe mesmo, que nem o do pai dele…

  • Isabel diz: 11 de junho de 2012

    A raça humana é vergonhosa, inveja a vida alheia e não pode ver ninguém bem. Daqui a pouco já arrumam uma amante pro rapaz. Só pq que é casado não pode fazer um programa com amigos??? Pura inveja desse povo.

Envie seu Comentário