Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vaselina é o segredo de beleza de Jennifer Aniston

12 de junho de 2012 10

Aos 43 anos de idade Jennifer Aniston é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Quer saber um dos segredos da bela para manter o rosto impecável?

Passar todas as noites vaselina na região abaixo dos olhos.

O valor do produto é bem abaixo dos R$ 300 mil que a imprensa internacional especula que a atriz costuma gastar em cosméticos.

Um pote do produto custa cerca de uma libra.

Além da vaselina, a atriz faz massagem facial por 10 minutos, diariamente, quando acorda, para estimular as células da pele e seus músculos do rosto.

Vale lembrar que Jennifer declarou em recente entrevista à revista Now ser contra procedimentos cirúrgicos de rejuvenescimento.

Comentários (10)

  • Le diz: 12 de junho de 2012

    Será?
    Pra essa reportagem ter ficado perfeita um dermatologista poderia ter sido questionado sobre a eficácia de tal hábito.
    abç.

  • Lukidez diz: 12 de junho de 2012

    Dermatologistas tem uma profissão muito similar a meteorologistas : muito chute e pouo acerto.

  • Eduardo Cavalo diz: 12 de junho de 2012

    E no resto do corpão ?

  • Gustavo diz: 12 de junho de 2012

    Heheheh… excelente o comentário da (ou do… confesso que não saquei) Lukidez. Na adolescência fiz duas vezes um tratamento “definitivo” para acnes a base de medicamento importado e exames de sangue periódicos. Preciso dizer que ainda tenho espinhas?
    Devo ter me consultado com a Dra. Cleo Kuhn… hehehe

  • Luiza Rosa Ramos diz: 12 de junho de 2012

    Gente nem vou comentar isso…só quero deixar minha indignação e dizer pra zero hora que não vou opinar no mural se tiver q preencher cadastro. Sou contra criminalizar a coitada da senhora d Caxiaz do sul, primeiro q se fosse aqui em casa é óbvio q eu tbem atiraria no bandido, nada tem ele q entar em minha casa. Segundo, a senhora d Caxias a essa hora poderia estar esquartejada dentro da geladeira agora. E Então, deduzo q realmente nesta droga d país, direitos humanos são para bandidos! Por favor repassem a zero hora minha indignação com esses cadastros q nunca dão certo, pq ja tentei outras vezes e não consigo, ok?

  • Ricardo Rayol diz: 12 de junho de 2012

    Beleza de que parte do corpo?

  • Paulo Pennaforte diz: 12 de junho de 2012

    De repente ela usa vaselina para preservar outras partes do corpo… E bem que faz…

  • Nascer de novo diz: 13 de junho de 2012

    se ela usar uma coleira de pulgas, vai ter mulheres latindo por ai, no dia dos namorados o que mais se vendeu foi vasilina, como produto de beleza, sinais dos novos tempos, ou inveja mesmo.

  • Gilson Roberto diz: 13 de junho de 2012

    Vaselina não é bom só passar. É bom tomar, também.
    É bom para qualquer coisa, segundo o seu descobridor, Robert Chesebrough, um químico que fabricava um tipo de querosene, chamado óleo cannel, usado em lâmpadas de leitura.
    Quando Edwin Drake fez a primeira descoberta de petróleo em Titusville, Pensilvânia, USA, em 1857, ficou claro para Robert que o seu óleo seria muito mais caro e não teria mais mercado.
    Foi para Titusville e conheceu “cera de biela”, um resíduo incolor que se formava em torno das bielas das máquinas de extração de petróleo. Os perfuradores a chamavam de “o maior e único transtorno dos campos de petróleo”. Mas a maioria a abençoava a cera após usá-la para curar cortes e queimaduras.
    Chesebrough sabia que o petróleo fora usado como bálsamo curativo pelos farós egípcios e convenceu-se de que a cera tinha propriedades curativas misteriosas. Como experiência, para testá-la, cortou-se, arranhou-se e queimou as mãos várias vezes com ácido, de propósito. A cera cicatrizou todas as feridas. Experimentou em outros que também foram curados.
    Em 1870, decidiu chamar sua invenção de Vaseline, do alemão Wasser (água) e do grego elaion (óleo de oliva). Seis anos depois, The Lancet, o prestigiado jornal de medicina da Grã-Bretanha, ressaltou o valor de Vaseline para medicina.
    A Vaseline tem sido usada para proteger nadadores de grandes distâncias de calafrios, simular lágrimas em atores de cinema e funciona até como isca para trutas.
    Tomava uma colher cheia toda manhã. Após ter sido atacado de pleuresia aos 50 anos, e nada curá-lo, convenceu sua enfermeira a esfregar-lhe Vaseline dos pés a cabeça; viveu até os 96 anos.
    Uso Vaseline a alguns anos. Tomo-a também. E é claro que sou muito ridicularizado, por todos, incrivelmente. No entanto, todo mundo diz que minha pele é bem melhor do que deveria ser para minha idade, 61.
    Vai saber. Mas eu a uso. A esperança de minha mulher é que eu pare com essa lambuzeira, um dia.
    Ainda não chegou este dia, por que estou convencido de que me faz bem.

  • Gilson Roberto diz: 13 de junho de 2012

    Compre Vaseline em litro. É muito mais barato. R$ 19,00 por litro. Provavelmente não encontrará disponível, mas encomende que eles conseguirão. Sempre compro de meia dúzia. Irão perguntar por que tanta Vaseline. Responda que é para usar como todo mundo usa. Verá o espanto.

Envie seu Comentário