Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reutilizável: Kate Middleton repete vestido

13 de junho de 2012 5

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, voltou a repetir uma roupa em um evento em homenagem ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. Para uma visita ao Vernon Park, em Nottingham, Kate usou um vestido azul da grife Missoni.


A mulher do príncipe William já havia usado esse mesmo vestido em uma visita aos históricos armazéns Fortnum and Mason de Londres, em março deste ano, ao lado da rainha e da duquesa Camilla Parker Bowles.


A diferença no look ficou por conta dos sapatos e acessórios. Na visita aos armazéns, Kate usou calçados azuis e uma flor amarela pendurada no vestido. Desta vez, ela apostou em sapatos pretos e um chapéu.

Essa não é a primeira vez que Kate vira manchetes de jornais por repetir roupas. Em uma festa no jardim do Palácio de Buckingham, a duquesa escolheu um vestido da marca Emilia Wickstead, que também foi usado por ela em um almoço oferecido aos monarcas, no castelo de Windsor.


Comentários (5)

  • Viviane diz: 13 de junho de 2012

    Muito adequada aos tempos atuais a atitude da Duquesa de Cambridge. Temos que adotar comportamentos “sustentáveis”, como: reciclar lixo, reutilizar roupas exclusivas e andar menos de carro… Além disso, a Royal Family custa uma verdadeira fortuna para o povo da Inglaterra, chega a ser até um desrespeito usar uma roupa (de grifes caríssimas) por evento ou aparição pública.

  • Fabiana diz: 14 de junho de 2012

    Ela peca nos sapatinhos… afeee

  • Elizabeth diz: 14 de junho de 2012

    Acho ela linda, os sapatos dela são lindos e a simpatia e simplicidade dela são um exemplo para muitas deslumbradas que, sem serem nobres como ela, se acham e caem no consumismo desenfreado e fútil. Repetir roupa é a regra, afinal roupas e sapatos não são artigos descartáveis como fraldas!

  • krika vargas diz: 14 de junho de 2012

    Ta certinha, não tem que desperdiçar roupas e acessórios, ela é como todo mundo o que a difere é o titulo, mas admiro a postura dela e simplicidade tb…

  • Helena diz: 14 de junho de 2012

    Ela será uma Rainha linda. È bonita , charmosa, carismatica e simples. Sem aqueles chapéus ridiculos da Rainha Elizabeth. Um verdadeira Rainha do seculo 21. E o bonito é a postura dela não necessitando de roupas novas a todo evento.

Envie seu Comentário