Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira fotos dos bastidores do UFC Rio 3

15 de outubro de 2012 0

O UFC sabe fazer um evento, e ele é tão grande quanto ao valor da sua marca hoje. Movimentando milhões, tanto que não havia lugar para se hospedar na Zona Sul do Rio de Janeiro, a empresa dos irmãos Fertitta e gerenciada por Dana White dá um show a quem vai assistir e quem vai cobrir, que foi o meu caso. Por problemas técnicos, não conseguia acessar o servidor para atualizar o blog de lá. Passando por isso, registrei algumas fotos dos bastidores, de quem estava por lá, e publico agora.

::: Confira como foram as lutas do UFC Rio 3

::: Veja as fotos dos combates do UFC Rio 3

Se vale uma recomendação aos fãs de lutas, sugiro irem ao próximo UFC no Brasil – provavelmente será em janeiro. É algo para não esquecer. E vale, e muito, solicitar pequenas coisas para que os eventos locais melhorarem ainda mais.

Foto do último lance de degraus da arquibancada. Visão é boa mesmo para quem está longe, e os assentos são confortáveis. Público ainda chegava na arena. Foto: Jorge Jr.

Fila, por volta das 16h, na entrada da HSBC Arena. Foto: Jorge Jr.

Lateral da HSBC Arena lotada e um dos quatro telões ao fundo. Quando os atletas se embolavam nos cantos, o público olhava para cima para tirar dúvida. Foto: Jorge Jr.

No cantinho, onde aparece um camarote mais claro, estava Galvão Bueno, que foi muito "homenageado" pela torcida, e Júnior Cigano transmitindo para a RBS TV. Foto: Jorge Jr.

No intervalo entre as lutas, que duravam o tempo exato para os vendedores reporem as cervejas, refris e biscoitos globo da plateia, o DJ soltava uma música para entreter a galera. Foto: Jorge Jr.

Entrada da sala de imprensa do UFC Rio 3, com muito repórteres de fora, como Canadá, Suiça, Suécia, Estados Unidos e Espanha, além de muitos do Brasil todo. Foto: Jorge Jr.

Na saída da pesagem, na sexta-feira, a turma de Balneário Camboriú que foi se inscrever para o TUF Brasil 2: Henrique Barbosa, Giba Galvão, Franklin Jensen e Thiago Bel. Foto: Jorge Jr.

Esse cara recebeu maior número de pedidos de boné do evento. Famoso empresário do MMA, Bony Açaí patrocina a maioria dos atletas. Particularmente, ainda não provei. Foto: Jorge Jr.

Na fila da área vip, Antônio "Pezão" foi muito simpático para posar para a foto. O queixo dele impressiona, assim como o tamanho da mão. Vem de grande vitória no UFC. Foto: Jorge Jr.

Um dos convidados de um camarote, Bruninho, ex-Cimed, foi conferir as lutas e deu um alô para a galera de Santa Catarina. Foto: Jorge Jr.

O casal Léo Murara e Rafaela da Rosa, de Floripa, estavam lá. Por essas coincidências incríveis, o Léo era meu vizinho de rua na infância e, sem saber, sentou em frente a mim. Foto: Jorge Jr.

Dando uma de paparazzi, no camarote ao lado onde fiquei, estava o tio William Bonner com o filho e sobrinhos. A foto ficou ruim, mas era ele. A apresentadora Glória Maria também apareceu no camarote. Foto: Jorge Jr.

Imagem da HSBC Arena ao fim do UFC Rio 3. Foto: Jorge Jr.

Envie seu Comentário