Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jon Jones se esquiva de luta com Anderson Silva no UFC

26 de outubro de 2012 5

Foto: Reprodução
No Brasil para participar de um evento de MMA em Goiânia, o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones, que recentemente venceu Vitor Belfort, se esquivou da pergunta sobre uma possível luta com Anderson Silva, campeão dos médios.

- Eu respeito muito o Anderson, e acho que o Anderson tem um respeito mútuo comigo. Algumas lutas são melhores para ver. Eu definitivamente tento ser o melhor, e Anderson, sem dúvida, é o maior de todos. Eu acredito que possa existir mais de um “grande”. Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si – declarou ao Globoesporte.com.

Por outro lado, Anderson Silva recentemente até admitiu enfrentar Jones “pelos fãs”, mas é algo que não convence muito. O duelo entre os dois, sem sombra de dúvida, seria o de maior rentabilidade da história do UFC, com recordes de pay-per-view e de bilheteria. No entanto, acredito que, assim como Jones falou de Tyson e Ali, a grande luta fique apenas no reino da ficção.

Num possível duelo entre os dois, na minha opinião, apostaria em uma vitória de Anderson, já que o brasileiro, diferente de Jones, “sabe” levar golpes. De costas para o chão e na guarda, ele tem o conhecimento para prender um braço de Jones, aguentar algumas cotoveladas, e finalizar com o seu excelente Jiu-Jitsu, vide a primeira vitória sobre Chael Sonnen.

Comentários (5)

  • Ale diz: 26 de outubro de 2012

    Gostei do comentário do Gringo. Não acredito que seja demagogia por estar no Brasil. Já mostrou o mesmo respeito em comentário nos USA, da mesma forma que o Anderson também o respeita. Os dois são os melhores lutadores do momento, o Anderson no ápice do carreira e o Jon Jones com um caminho maior para percorrer. É natural que os dois queiram se resgardar, pois no nível em se encontram, qualquer resfriado às vésperas da luta pode ser o fiel da balança no resultado. Ninguém que entenda um pouco do esporte poderia precisar quem ganharia, é natural que os lutadores não queiram se expor. Estamos falando de um esporte profissional e não de uma rinha de bairro.

  • SÉRGINHO(SCHEIK)SARDÁ diz: 26 de outubro de 2012

    Anderson Silva é um medroso,um cagão,eu mesmo ja o desafiei e ele não quis lutar comigo,se o tal de Jon Jones pegar este cara ele léva uma camassada de pau que não vai nem poder se recuperar para poder contar o que que se passou,vai pensar que foi um pesadelo,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

  • Gustavo Sartorato diz: 26 de outubro de 2012

    Que merda é essa sua foto de bracinhos cruzados? Que marra hein Peso Pesado! he he! VLW Gordinho Sexy :)

  • Marcos diz: 26 de outubro de 2012

    titulo da materia ficou de baixo nivel, Jon jones não quer ir a luta com anderson por afeição, nao esta se esquivando.

  • Maronzinho diz: 19 de abril de 2013

    Até pareçe que o anderson tem condições de enfrentar o Jon Jones isso pareçe coisa de compadre

Envie seu Comentário