Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Demian Maia entra no supercard do UFC 156

16 de novembro de 2012 0

Jon Fitch (E) vai lutar com Demian (D). Foto: Jorge Jr.

Essa bola foi levantada na coletiva do UFC Rio 3, e eu estava lá, fiquei ligado, e fiz uma foto de Jon Fitch e Demian Maia, que sentaram um ao lado do outro. Na quinta à noite o UFC confirmou que os dois, que vem de boas vitórias, irão se enfrentar no UFC 156, que já está sendo considerado o evento com o melhor card da história.

Até agora, brasileiro não faltam, sendo quase um Brasil contra o resto do mundo. Nesta semana, Antônio Pezão foi confirmado para enfrentar o grandalhão bombado Alistair Overeem nos pesos pesados. Nos meio pesados, Lyoto Machida vai pegar o duríssimo Dan Henderson, que era desafiante ao trono de Jon Jones.

Na luta principal do evento, José Aldo irá colocar o cinturão dos pesos pena em jogo contra Frankie Edgar. Outro confronto confirmado é entre Rodrigo Minotouro e Rashad Evans, nos meio pesados, em outra grande luta. Até agora, só casca grossa confirmado para o evento que será no dia 2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas, e também já é apontado como futuro recordista de venda de pay-per-views. Erick Silva também está confirmado, mas ainda sem adversário.

Envie seu Comentário