Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em noite de disputa do cinturão dos leves, Maurício Shogun enfrenta Alexander Gustafsson de olho em Jon Jones

08 de dezembro de 2012 0

Shogun e Gustafsson na encarda. Foto: Reprodução

O brasileiro Maurício Shogun Rua tem a chance de voltar a enfrentar Jon Jones para recuperar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Para isso, precisa passar pelo gigante sueco Alexander Gustafsson, na noite deste sábado, no UFC On FOX.

Dana White, presidente do Ultimate, garantiu que o vencedor terá a chance do “title shot”, disputar o título da categoria.

- Já passei por tantas situações diferentes na minha carreira que aprendi muito com elas. Elas me ajudaram a encarar o futuro. O treinador do Gustafsson disse que sou o passado, e ele é o presente, mas ele está errado. Tenho somente 31 anos, fui campeão no Pride com apenas 23, e é esta bagagem que trago comigo. Sei que meu melhor ainda está por vir e vou começar a provar isso no sábado – disse Shogun.

Dana White teve que separar Henderson (E) e Diaz. Foto: Reprodução

Cinturão dos leves

Se Shogun e Gustafsson fazem o comain-event da noite, a luta principal será entre os norte-americanos Ben Henderson, detentor do cinturão dos leves, contra o fio desencapado Nate Diaz. Na encarada, Diaz partiu para cima e teve de ser contido por Dana White. Vale ressaltar que essa é a categoria do catarinense Thiago Tavares.

Ben Henderson é um cara muito duro de cair, já que sempre ressurge após estar na pior, sofrendo golpes que apagariam muitos outros. Ele está invicto há cinco lutas.

Confira o card

Ben Henderson x Nate Diaz
Maurício Shogun x Alexander Gustafsson
BJ Penn x Rory MacDonald
Mike Swick x Matt Brown

Card preliminar
Yves Edwards x Jeremy Stephens
Raphael Assunção x Mike Easton
Ramsey Nijem x Joe Proctor
Daron Cruickshank x Henry Martinez
Marcus LeVesseur x Abel Trujillo
Dennis Siver x Nam Phan
Scott Jorgensen x John Albert

Envie seu Comentário