Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Técnico de Jon Jones confessa: "Sou um grande fã do Anderson Silva"

25 de dezembro de 2012 6

Greg (E) com Johnson (o baixinho), Jones. Foto: Divulgação

O norte-americano Greg Jackson, treinador de astras como Jon Jones, deu uma declaração à Tatame no mínimo polêmica. Com o papo entre a luta do seu pupilo Georges St-Pierre com o brasileiro Anderson Silva, ele soltou:

— Sou um grande fã do Anderson Silva, gosto muito de vê-lo lutar. Ele é um artista marcial maravilhoso, que faz muita coisa sem ser ortodoxa, como bater nas pessoas com a perna e uma série de golpes que você nunca vê ninguém mais fazendo e eu gosto muito desse tipo de coisa — contou.

Alunos famosos

Só para constar, Greg Jackson é, ou foi, treinador de: Jon Jones, Brian Stann, Clay Guida, Carlos Condit, Georges St-Pierre, John Dodson, Diego Brandão, entre outros.

Comentários (6)

  • Mox diz: 25 de dezembro de 2012

    no minimo polemica? jornalista sensacionalista ou mediocre que ve algo de polemico nesta declaração? vergonha de ver alguem assim comentando sobre MMA, no minimo alguem que começou a acompanhar o esporte junto com a globo.

  • GUI MMA diz: 25 de dezembro de 2012

    Tá de brincadeira né jorge? Cadê a polêmica? vc queria o q? que o cara falasse mal do maior lutador peso por peso da atualidade? desagradável perder meu tempo pra ler esse seu sensacionalismo barato, o cara comentou numa boa, não teve nada de polêmica ae…

  • Rodrigo diz: 25 de dezembro de 2012

    Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última vez que vc fala merda.
    A partir de agora, pra mim, esta é uma característica sua.

Envie seu Comentário