Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cleiton Foguete perde na estreia do TUF Brasil 2

01 de abril de 2013 1

Cleiton foi derrotado na decisão dos juízes. Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC

Na primeira luta da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil 2, Fabrício Werdum escolheu Thiago Alves para encarar lutador Cleiton Foguete, radicado em Balneário Camboriú. O atleta da RFT/Company vinha de lesão e a sua escolha foi criticada por Rodrigo Minotauro, já Werdum disse que conseguiu o que queria: desestabilizar o time adversário.

Na luta, os dois começaram se estudando e Foguete entrava com jabs e diretos, enquanto Thiago defendia as tentativas. Após conseguir levar a luta para o chão, Thiago Alves dominou todo o round e montou no ground and pound algumas vezes, dando boas cotoveladas.

No segundo round, o domínio de Thiago Alves começou logo no primeiro minuto, após Cleiton Foguete tentar um chute rodada. Com os dois no chão, Thiago conseguiu ficar por cima e trabalhou cotoveladas e socos, enquanto Foguete tentava explodir por baixo e não dar brechas para uma finalização. No final, os juízes deram a vitória por decisão unânime para Thiago Alves e uma vaga nas quartas de final do TUF Brasil 2.

Comentários (1)

  • gabriel diz: 6 de abril de 2013

    o cleito pode te perdido mas ele eum otimolutador vão foguete a castelo tor se porti

Envie seu Comentário