Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Wanderlei Silva faz "pegadinha do Mallandro" e luta do UFC Suécia é piada

02 de abril de 2013 3

Pegadinha do Wand

Entrevista por telefone, confirmação do adversário, motivação para lutar. Era tudo mentira. Wanderlei Silva pregou a maior pegadinha na imprensa mundial, revelada na manhã desta terça-feira.

Ele não irá lutar contra Gegard Mousasi e nem salvar o UFC Suécia, que segue com a sua luta principal ainda sem confirnação, já que Alexander Gustafsson tem um corte grande na cabeça e o ferimento pode não estar curado até sábado.

No Twitter, Wanderlei postou a foto acima com o seguinte comentário:

- O melhor primeiro de abril de todos os tempos, mas só não vou lutar porque o UFC não me ligou. Gostaria que fosse verdade.

Por isso, abaixo fica o post original, feito ontem, sobre a luta que não será realizada. Vários coleguinhas estão no veneno com o Wand, mas pra mim ele segue sendo ídolo, mito. Cai na dele.

Post original abaixo

Existem lutadores e lutadores. Wanderlei Silva é um dos ícones da história do MMA, e faz isso se tornar cada vez mais realidade ao assumir, faltando cinco dias para o UFC Suécia, o lugar de Alexander Gustafsson, que está lesionado. Assim, Wand irá enfrentar o armênio Gegard Mousasi neste sábado, na luta principal do evento.

— O Joe Silva me ligou hoje e eu fiquei surpreso, mas o que os outros veem como adversidade, eu vejo como oportunidade. Eu estou pronto, fechando as malas, viajo amanhã cedo para a Suécia — disse Wanderlei à TATAME.

No Twitter, Mousasi disse aceitar o confronto contra Wanderlei, que foi especulado como mentira por ontem ter sido dia 1º de abril.

— Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você — escreveu.

Como lutou no início de março no UFC Japão, e vinha mantendo um ritmo forte de treino, mesmo com alguns dias de descanso, Wanderlei Silva, após negociar uma bolsa gorducha para salvar o evento, aceitou encarar o combate. Para bater os 93kg dos meio-pesados, Wand precisará perder 8kg, o que ele considera totalmente viável.

— UFC acabou de me ligar, o que acham? Tô treinadinho, sem lesão nenhuma. Vou lutar sábado, haja coração, vou com tudo para nocautear — publicou Wanderlei no Twitter.

Card do UFC Suécia

Wanderlei Silva x Gegard Mousasi
Matt Mitrione x Philip De Fries
Ross Pearson x Ryan Couture
Diego Brandão x Pablo Garza
Mike Easton x Brad Pickett

Card preliminar
Akira Corassani x Robert Peralta
Marcus Brimage x Conor McGregor
Ben Alloway x Ryan LaFlare
Adlan Amagov x Chris Spang
Michael Johnson x Reza Madadi
Michael Kuiper x Tom Lawlor
Tor Troeng x Adam Cella
Papy Abedi x Besam Yousef

Comentários (3)

  • Gustavo Comeli diz: 2 de abril de 2013

    FAIL heheh

  • gean gil diz: 2 de abril de 2013

    Ai ai ai.. esses jornalistas de hoje. Nem pra validar a informação. Fraco!

Envie seu Comentário