Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inglês Darren Till vence e lutadores se superam no Tavares Combat 6

08 de abril de 2013 0

Darren Till venceu Muriel Giassi em um lutaço. Foto: Janaina Moreira/Divulgação

A sexta edição do Tavares Combat teve um nível técnica bem acima da primeira edição, em dezembro. A evolução do evento é visível, mesmo com os problemas de última hora que sempre aparecem, como a mudança de local. No entanto, a edição do último sábado foi um show para quem gosta de MMA. O Ginásio da Pinheira ficou com a arquibancada lotada e espaço tinha só nas cadeiras. No cage, os atletas deram show.

::: Clique aqui e veja a galeria de fotos do evento no Facebook

Na minha opinião, que assisti atentamente aos combates, listei os “premiados” da noite. Ainda não rende um brinde, que é uma ideia que tenho, mas reconheço o esforço dos lutadores.

Luta da noite: Luis Japa x Moses Monteiro
Finalização da noite: Natan Martins sobre Gustavo Vieira
Nocaute da noite: Jorge Silva sobre Kaike Maskara

::: Guilhotina
_ Duelo começou com muita trocação e vontade dos dois lutadores, mas Natan Martins levou Gustavo Vieira pro chão com uma guilhotina bem encaixada e venceu.

::: No contest
A luta entre Leonardo Augusto e Marcelo Pereira terminou sem resultado. Os dois foram pra cima e Marcelo levava vantagem, podendo montar no adversário, mas acertou uma joelhada na cabeça de Leonardo enquanto ele estava com os quatro apoios no chão. O árbitro Isaky Coelho interrompeu a luta.

::: Lutaço!
_ A luta entre Jorge Silva e Kaike Maskara teve dois rounds distintos. No primeiro, Kaike surpreendeu Jorge ao sair de um armlock e castigou o adversário com potentes socos no ground and pound. No segundo, foi o inverso. Jorge se recuperou e os dois ficaram na trocação franca, até um cruzado acertar Kaike e ele balançar. No chão, Jorge desferiu mais socos até vencer por nocaute técnico.

::: Rápida
_ O duelo foi rápido, já que Lucas Zanchet colocou Silvio Fernandes no chão após alguns socos e encaixou um armlock ainda no primeiro round. Silvio teve que ser amparado pelos médicos.

::: +100kg
_ No duelo dos pesados, Rubens dos Anjos venceu Thiago Rossi por nocaute técnico. A luta começou com muito estudo e tentativas de Thiago de levar a luta pro chão, mas Rubens acertou uma mão e derrubou para vencer.

::: Na Guarda
_ Lucas Rosa venceu Leandro Alves com um armlock no primeiro round. Depois de derrubar, passou a guarda e arriscou uns socos, quando o braço de Leandro sobrou, Lucas pegou e encaixou a finalização.

::: Reviravolta
_ O inglês Darren Till venceu Muriel Giassi por nocaute técnico no segundo round. No começo do combate, Darren acertou um high kick que derrubou Muriel, que logo se recuperou e ficou por cima. Tentou finalizar e castigou muito o inglês, que sangrava. No segundo round, os dois ficaram em pé e trocaram chutes e socos. Uma canelada de Darren entrou e Muriel sentiu o joelho, finalizando a luta ali.

Japa tenta a finalização e Moses se defende bem. Foto: Janaina Moreira/Divulgação

::: Guerreiros
_ Luis Japa e Moses Monteiro protagonizaram uma verdadeira batalha. Japa vem em grande fase, vencendo todo mundo, e Moses mostrou muita força para escapar de dois armlocks e conseguir montar no adversário. Em pé, socos dos dois e muita raça para aguentarem os três rounds de cinco minutos. Na decisão unânime, Luis Japa venceu. Ainda no octógono, Moses chamou Marcelo Brigadeiro, técnico de Japa, para uma revanche contra o seu atleta que foi prontamente atendida. Japa subiu de novo e os dois se cumprimetaram. Mais um lutaço à vista.

::: Crescendo
_ Kevin Silva venceu Eloir Alves por nocaute técnico. Após aplicar uma bela queda, mostrando que está bem no Wrestling, Kevin ficou por cima e passou a guarda, ficando no ground and pound até o árbitro interromper a luta.

::: Aula
_ Na última luta, Rodrigo Bixão mostrou superioridade e humildade na vitória sobre Patrick Freiman, após derrubar e terminar socando. Após a luta, Bixão conservou com o adversário, que é novo, para seguir treinando e não desistir.

Envie seu Comentário