Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sempre falastrão, Chael Sonnen diz que Jon Jones é superior a Anderson Silva

23 de abril de 2013 1

Sonnen em derrota para Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

Na semana da sua luta contra Jon Jones, Chael Sonnen parece não esquecer das duas derrotas que teve para o brasileiro Anderson Silva. Desta vez, o fanfarrão, que foi campeão do TUF 17 ao colocar dois dos seus atletas na final, disse que o Spider não é tão bom quanto Jones.

— Podem chamar o Anderson Silva de vencedor o quanto quiserem. Eu parei o Anderson Silva, eu o surrei por quase 30 minutos e ele me pegou em 30 segundos. Ele não é o melhor pound for pound. Ele nem é o melhor round por round. O Jon Jones é muito melhor que o Anderson Silva. Falar que o Anderson é melhor do que eu, chegar a ser brincadeira. Eu simplesmente acabei com esse cara — afirmou.

Neste sábado, Chael Jonnen e Jon Jones fazem a luta principal do UFC 159, valendo o cinturão dos meio-pesados. Com tantos elogios ao adversário, resta saber se Sonnen conseguirá sorrir ao final do combate (torcerei por ele).

Card do UFC 159

Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Roy Nelson x Cheick Kongo
Phil Davis x Vinny Magalhães
Jim Miller x Pat Healy
CARD PRELIMINAR
Bryan Caraway x Johnny Bedford
Gian Villante x Ovince St. Preux
Sara McMann x Sheila Gaff
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Nick Catone x James Head
Steven Siler x Kurt Holobaugh

Comentários (1)

  • Cristian dos Santos diz: 24 de abril de 2013

    Realmente este Sonnen fala muito mesmo ! Vou torcer muito para o Jones quebrar o dentes dele com uma cotovelada com 30 segundos do primeiro round e lïquidar logo a fatura ! #chupasonnen

Envie seu Comentário