Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os prêmios do UFC Jaraguá do Sul

19 de maio de 2013 4

Das 13 lutas, talvez apenas uma tenha entediado o público, a vitória de Jussier Formiga sobre Chris Cariaso. Mas as outras foram excelentes e três delas vão levar para casa um prêmio de R$ 100 mil. Confira que faturou a bolada.

::: Confira como foram os resultados do UFC Jaraguá

Luta da noite: Lucas Mineiro x Jeremy Larsen (os dois ganham)
Nocaute da noite: Vitor Belfort sobre Luke Rockhold
Finalização da noite: Ronaldo Jacaré sobre Chris Camozzi

O que eles vão fazer com o dinheiro?

- Com o dinheiro eu ainda não sei, mas vou ajudar a minha mãe e fazer o bem -falou  Lucas Mineiro.

- Vou dar metade para a minha mãe e a outra metade eu vou fazer uma viagem alucinante com a minha patroa – disse Jacaré.

Comentários (4)

  • Walter P Carpes Jr diz: 20 de maio de 2013

    O UFC é muito legal e a organização da Zuffa, na parte interna da arena, é excelente. Entretanto, a parte externa foi um horror. A retirada de ingressos foi uma bagunça total. As pessoas ficaram horas na fila, pois o desrespeito e a falta de organização imperaram. Venderam 15.000 ingressos e colocaram apenas 8 guichês, com atendentes lentas. A Ticket for Fun ganhou uma grana enorme, pois cobrava uma taxa de entrega cara, mas preferiu economizar no atendimento e criou o caos. Centenas de pessoas furando as filas e os seguranças deixando a bagunça rolar. Fora a burocracia, pois ainda era necessário preencher uma ficha na hora da retirada, o que atrasava tudo ainda mais. Quanto às informações, muitas estavam incorretas. Barraram as pessoas que levavam lanchinhos e o pessoal da entrada criou casou e dificuldades pra muita gente que estava com máquina fotográfica, mesmo que não fosse equipamento profissional. Muita gente foi impedida de entrar. Eu só entrei porque criei caso e disse que estava seguindo as recomendações da imprensa e deste site. Fiquei um bom tempo trancado na entrada e só consegui entrar porque chamaram gente da organização. Os seguranças foram mal informados e agiam de má vontade, querendo dificultar a vida de todo mundo. Ou seja, muita desorganização e desinformação.

  • Walter P Carpes Jr diz: 20 de maio de 2013

    Vou reproduzir aqui alguns comentários que deixaram na página do Facebook “UFC Jaraguá do Sul”:

    “Sinceramente a empresa realizadora não atendeu ao maior evento de MMA do mundo.
    Ticketsforfun praticamente um lixo. Empresa amadora! Sem controle. Não segue nem o próprio regulamento, além de ter um site feito a facão! Uma vergonha!!! Desculpem o desabafo mas acredito que vários vão me apoiar depois de esperarem mais de 2 horas para a retirada de um bilhete.”
    (Bruno Cesar Schmitt)

    “Parabéns SÓ QUE NÃO!!!!!!! Um evento internacional desses e vocês erram e feio? Primeiro que foi anunciado que poderiam entrar com comida e bebida desde que não oferecesse riscos ao público, PLACA QUE ESTAVA NA PORTA DO EVENTO, e vocês orientam os seguranças a barrarem tudo? Como isso? Aí, não bastasse eu não poder entrar com minhas coisas, NÃO ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO!!!! Em pleno século 21 por favor né! Paguei somente 800 reais o ingresso para passar por essa palhaçada! Os próprios seguranças liam a placa e diziam “mal organizado”…. Que feio hein……”
    (Samantha Fabienski)

  • Walter P Carpes Jr diz: 20 de maio de 2013

    Eu fiquei mais de duas horas na fila pra retirar o ingresso e acabei perdendo as três primeiras lutas. Teve gente que ficou mais de três horas na fila. Um absurdo! O segurança chegou a dizer que não poderia fazer nada, pois não iria tirar à força as pessoas que furavam as filas na cara deles. Eu, meu irmão e um grupo de paranaenses é que organizamos a fila e bloqueamos todos os furões, pois os seguranças nada faziam.

  • Walter P Carpes Jr diz: 20 de maio de 2013

    Mais um depoimento postado no Facebook: “Como eu estava trabalhando no evento, posso dizer com certeza que foi uma desorganização!
    A máquina que lia os bilhetes falhava, pessoas de cadeira premium entraram pela arquibancada perdendo seus lugares, pessoas da arquibancada entraram ate pela guia Zuffa Vip, nem a própria empresa de segurança sabia o que podia ou não entrar, ai o chefão (supervisor) disse a não deixa entra nada, ai começou a revistar bolsa e eliminar tudo, muita maquiagem foram jogadas fora, lápis de olho, ate batom por poder ser arremessado. Os próprios seguranças estavam tomando e comendo alimentos das pessoas que eles barravam. Senti vergonha, na hora que uma senhora teve que jogar todas as maquiagens dela fora por que a segurança não deixou, ai a mãe do Vitor, foi la pegou as maquiagens entrou na arena e depois devolveu a mulher, ai no mesmo instante entraram garotas na área vip, onde não foram nem revistas, deu até nojo do preconceito! belo exemplo da mãe do Vitor! sem contar q desorganização, nos que estavam na bilheteria nem sabíamos direito o que era para fazer, muitas pessoas passaram por nos com meia entrada sem apresentar carteira do estudantes pior não recebemos instruções para isso.. desorganização total, falta de atenção sem contar que não deixaram pessoas saírem do evento, para voltar depois uma mulher teve que ir embora pq foi buscar o mamadeira de uma criança, ridículo ao extremo!!!! eu garanto tudo que esta escrito aqui, presenciei os fatos e muitos dos que estavam comigo trabalhando também presenciaram.”

Envie seu Comentário