Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após suspeita de lesão na costela, Anderson Silva prega respeito a Chris Weidman

01 de junho de 2013 0

Anderson Silva é só respeito a Weidman. Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O campeão dos pesos médios Anderson Silva, segundo o colega Luiz Prota, do Yahoo!EI, teria uma lesão na costela e poderia ficar de fora da luta principal do UFC 162, dia 6 de julho. Após desmentir a história, o lutador disse estar 100% e mostrou respeito ao adversário Chris Weidman.

— Temos que respeitar Weidman. Ele venceu algumas lutas e provou que pode estar onde está. Ele é dez anos mais novo e vai chegar com muito gás e muita força para tentar me agarrar, tenho certeza. Temos que respeitá-lo. Ele ganhou algumas lutas – disse ao site MMA Junkie.

A diferença de idade entre eles também foi abordada por Spider, que completou 38 anos, enquanto o norte-americano está com 28 e 9 lutas invicto no seu cartel.

— Você realmente não pode discutir com o talento, e cada pessoa tem seus próprios talentos. Mas tenho feito isso desde que tinha oito anos, e a nova geração tem que ver o que eu fiz e onde estive. Não sou alguém que comecei a treinar na adolescência ou com meus 20 anos. Faço isso há muito tempo, então estar lá é algo natural e que eu me sinto confortável fazendo. É o que eu sempre fiz. Luta é luta. Minha experiência vai contar quando eu estiver lá. Faço isso desde que tinha oito anos e acho que isso influencia muito quando você está dentro da jaula.

Card do UFC 162 – 6 de julho
Las Vegas (EUA)

Anderson Silva x Chris Weidman
Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Dennis Siver x Cub Swanson

Card preliminar

Tim Keneddy x Roger Gracie
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon
Dave Herman x Shane Del Rosario
Rafaello Trator x Edson Barboza
Kazuki Tokudome x Norman Parke
Mike Pearce x David Mitchel

Envie seu Comentário