Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dana White, presidente do UFC, comenta briga envolvendo os lutadores Maiquel Falcão e Kauê Mena

11 de julho de 2013 17

Dana White demitiu Maiquel Falcão por causa de problema na Justiça. Foto: UFC/Divulgação

A briga envolvendo os lutadores Kauê Mena e Maiquel Falcão foi comentada pelo presidente do UFC, Dana White. O dirigente comentou o desligamento de Falcão do Ultimate por causa do seu envolvimento em uma agressão.

- Toda essa situação é realmente lamentável. O que eu espero é que a saúde de Kauê Mena continue a melhorar, mas eu tenho que ser honesto e dizer a vocês que me incomoda muito o que vem sendo noticiado sobre Maiquel Falcão ser um lutador do UFC. Nós o desligamos em 2011 pela mesma razão. Descobrimos que ele tinha acusações em sua ficha criminal por agredir uma mulher, e o cortamos por causa disso – disse White ao site MMA Junkie.

No UFC, Maiquel Falcão lutou contra Gerald Harris, em 20 de novembro de 2010, e venceu na decisão unânime dos juízes.

Comentários (17)

  • moises silva diz: 11 de julho de 2013

    eu gostei muito desta atitude de d.w.eu achei muito estraio falare que m.f. era lutador do ufc.eu por cer muito fam de luta a compaio o ufc e u bellator,e acompaei muitas luta dele nu bellator.parabes d.w.

  • Thais diz: 11 de julho de 2013

    “Fam” da aula de português você não é né?

  • cesar diz: 11 de julho de 2013

    temos que proibir estas lutas que dizem ser um esporte, isto é uma verdadeira agressão, são os enlatados que os marqueteiros americanos vendem mundo a fora e nós aqui no brasil somos mais uns consumidores e compramos esta violência. Ministério Público neles

  • Alberto Garbin diz: 11 de julho de 2013

    Por favor, DC, vamos parar de chamar isto de esporte. Ontem no Notícias da Tarde, eles mal conseguiam se expressar. Dar voz para isto não melhora em nada nossa sociedade.
    Alberto.

  • Ranger diz: 11 de julho de 2013

    Deveria acompanhar as aulas de português e não as lutas do UFC

  • Marco diz: 11 de julho de 2013

    Olha achei que eu tinha problemas com gramatica, mais o cidadão ai praticamente, acabou com o português. Acho que devias ser FAM do tele curso 2000 aulas de PORTUGUÊS

  • André diz: 11 de julho de 2013

    Senhores, não sou fã de esportes como estes, que envolvem luta. Mas também não podemos dizer que não são também modalidades de esporte, afinal para chegar aonde eles estão tiveram que dedicar muito tempo, quase uma vida inteira, não é só pancadaria, nos ringues as lutas envolvem muita técnica.
    O fato deles não conseguirem se expressar corretamente não quer dizer que não são bons no que fazem. No futebol que nós brasileiros somos apaixonados, muitos jogadores também não sabem falar ou escrever da forma correta.
    Não podemos discriminar ninguém porque não gostamos do que eles fazem.

  • Ze carlos diz: 11 de julho de 2013

    Por favor, isso é um retorno aos tempos medievais…. lamentável dar credibilidade a esse tipo de “esporte”…..

  • Fernando Farias diz: 11 de julho de 2013

    Entendi, quer dizer que todas as artes marciais utilizadas no MMA não são lutas? Que se ponha fora todo o trabalho oriental envolvendo artes marciais, e tambem da Familia Graice, esta brasileira, que digamos foi a “criadora” do Jiu-jitsu e é Brasileira. Corrida de carro mata gnt, até futebol ja vi jogador morrer ao vivo na TV. Agora querer taxar esse ESPORTE como responsavel por violência é muita ignorancia. Pra quem não sabe, ignorancia é quando alguem fala sobre algo sem saber sobre o assunto. Mas em um lugar onde o Presidente da federação do esporte mais popular e indinheirado do país é um cara que apoiou a ditadura militar e segue roubando na cara dura dinheiro com o esporte, fico impressionado sobre a opinião das pessoas sobre o MMA…

  • Dudu diz: 11 de julho de 2013

    Acho que só poderia comentar as pessoas que soubessem escrever. É lamentável a quantidade de erros. Pois bem. As bailarinas que não gostam do esporte deveriam assistir o balé bolshoi ao invés de criticar. É um bando de tolo. Quantos outros profissionais se envolvem em confusão, seja médico, advogado, funcionário público. Por fim, o amigão, dono do blog, deveria tirar a foto dele e do thiago tavares lá de cima. Coloca a do José Aldo e do Renan Barão, únicos que possuem o cinturão do UFC.

  • Luiz Roberto Silveira diz: 11 de julho de 2013

    Olha, pelo pouco que aprendi sobre as artes marciais, um lutador jamais comete atitudes assim como as que foram cometidas por estes dois sujeitos. Primeiro em mexer com uma garota e depois brigar feito dois imbecis. Parabéns ao Sr. Danna White e que este lamentável episódio sirva de exemplo para todos aqueles “lutadores” que fazem o mesmo nas ruas e subestimam as outras pessoas.

  • ANTONIO diz: 11 de julho de 2013

    PENSO QUE AS ARTES MARCIAIS QUANDO PRATICADAS COM DISCIPLINA, PODEM TRAZER BONS FRUTOS. ACOMPANHEI MEUS FILHOS EM VÁRIAS. POSSO DIZER QUE AS ORIENTAIS NA MAIORIA SÃO INSTRUTIVAS (ENSINAM RESPEITO, EDUCAÇÃO, AMIZADE, ETC), ENQUANTO MMA, JIU JITSU, (APESAR DE SER BRASILEIRA), NÃO LEVAM A NADA, POIS A MAIORIA SÃO PESSOAS MAL EDUCADAS E DESPREPARADAS (PROFESSORES E ALUNOS).
    QUANTO AO PORTUGUÊS DO “AMIGO”, ESTE NÃO SERVE PRA NADA…, MAS, TEM CURA. É SÓ IR A ESCOLA, AO INVÉS DE LUTAR FEITO UM IDIOTA…

  • Thais diz: 12 de julho de 2013

    Esporte são as artes marciais, lutas onde tem regras, tem técnica e principalmente NÃO TEM SANGUE!!! Luta onde a “Técnica” incrivelmente difícil (deboche) é proteger o rosto e esperar a primeira oportunidade pra encher de porrada até que o outro desmaie/sangre/sofra… Sério… que técnica que é essa??? Os caras são deformados e perturbados!! No programa do UFC na TV dava pra ver nas entrevistas que os caras não falavam em vencer a luta, mas sim olhavam pra câmera com sangue nos olhos falando que estavam preparados pra PORRADA (não luta) que era melhores, que iam ACABAR com os caras! Praticadores que me desculpem mas luta onde há intenção explicita de ferir o outro não merece meu respeito!

  • Thais diz: 12 de julho de 2013

    A unica pessoa que parecia ter bom senso e ser diferente do resto mostrou ser apenas mais um brigador imbecil conforme reportagem acima. Pior… é brasileiro ¬¬

  • Alaércio de Souza diz: 12 de julho de 2013

    Em todos os comentários e noticiários sobre este episódio ainda não li nada que condene a grosseria e a agressão de um dos “brutamontes” com a garota que estava na loja de conveniência. Ela é a vítima! O Agressor tem que ser processado e condenado. Ela tem que receber uma indenização e da sua associação, que lidera, ensina, patrocina e incentiva um esporte tão idiota!

    Em mulher não se bate nem com uma flor!

  • FERDINAND diz: 12 de julho de 2013

    FERNANDO FARIAS, VC NÃO SABE DE NADA OUVIU ? ISTO NÃO É UM ESPORTE, É UMA LUTA MEDIEVAL ENTRE ANIMAIS, ESPORTE SEMPRE É SAUDÁVEL, E ISTO É AGRESSÃO PARA QUEM NÃO POSSUI INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA FAZER OUTRA COISA. PENSEM NISTO !!!

  • letacio cardozo diz: 6 de junho de 2015

    O mena nao tem nada a ver,com a história, só o idiota do falcao..

Envie seu Comentário