Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em vídeo, Anderson Silva chora após derrota para Chris Weidman no UFC 162

11 de julho de 2013 7

O ex-campeão dos pesos médios Anderson Silva publicou no seu canal do Youtube um vídeo mostrando os bastidores pré e após a luta contra Chris Weidman, no último sábado, quando foi nocauteado.

As imagens mostram o Spider sendo consolado pelo cantor Usher, pelo boxeador Roy Jones Jr. e Ronaldo, além do choro contido do lutador por ter perdido o cinturão e agradecer ao time.

Assista na íntegra o vídeo e tire as suas conclusões.

Comentários (7)

  • EDSON ANDERLE diz: 11 de julho de 2013

    Essa luta foi um fiasco, porque chorar? você brincou o tempo todo, fez papel de bobo, e acha que todo mundo é bobo, acreditar que voce é um herói? que imbecilidade sua!

  • João diz: 12 de julho de 2013

    Alguém poderia informar quem é o cantor da musica no final.

  • julio cesar diz: 12 de julho de 2013

    tu és um ridículo Anderson, te aposenta, ficar acordado pra ver aquilo, q arrependimento.

  • roberto diz: 12 de julho de 2013

    Foi uma luta de amador que profissional que se preze não brinca em serviço, idiota fez todo mundo de babaca esperando até a hora da luta pra fazer uma m…… dessas…

  • NELIO diz: 16 de julho de 2013

    O ANDERSON FOI CAMPEÃO POR 7 ANOS , ANTES DESTA LUTA ELE ERA O CARA PARA ESTAS PESSOAS QUE CRITICAM HOJE . RIDÍCULO É QUEM PENSA QUE É PERFEITO , MAS TODOS NÓS PODEMOS ERRAR UM DIA. ANDERSON SILVA VOCÊ CONTINUA SENDO UM CAMPEÃO.

  • Matheus Viana diz: 18 de julho de 2013

    Anderson Silva, você é o cara, ficamos abalados com sua derrota mas isso acontece com Humanos, erramos, mas continuo torcendo por vc e sempre estaremos esperando de volta o nosso verdadeiro campeão do mma!!! é porrada na revanche..da-lhe Anderson, Tem Nogueira!!!!

Envie seu Comentário