Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maiquel Falcão é demitido do Bellator

25 de julho de 2013 8

Maiquel Falcão não faz mais parte do Bellator. Foto: Rafaela Martins/AG. RBS

Após se envolver em uma confusão em um posto de gasolina em Camboriú, o lutador de MMA Maiquel Falcão foi demitido pelo Bellator nesta quinta-feira, segundo Anthony Mazzuca, diretor de comunicação do evento.

— Após rever a filmagem e conversar com todas as partes envolvidas, incluindo Maiquel e seu ex-empresário e treinador Marcelo Brigadeiro, sentimos que esta era a medida a ser tomada. Maiquel não foi nada além de profissional durante sua passagem pelo Bellator, mas esses acontecimentos recentes nos impediram de mantê-lo na organização — disse o diretor ao MMA Fighting.

Amigo de Maiquel Falcão que acabou entrando na briga, o lutador Kauê Mena segue em estado grave em um hospital de Itajaí. A polícia ainda investiga o caso. Antes do Bellator, Maiquel também havia sido expulso da equipe que treinava.

Comentários (8)

  • Poldo Quaresmim diz: 26 de julho de 2013

    Bem feito! Fim de carreira para esse troglodita covarde! Agora vai despontar para o anonimato!

  • ricardo diz: 26 de julho de 2013

    A justiça foi feita . Esses babacas acham que posto de gasolina é ringue e que todas as mulheres são fáceis

  • Márcio Rita diz: 26 de julho de 2013

    - Isso já deveria ter acontecido há muito tempo. Na minha opinião, êle não tem nada de profissional, é um sem vergonha. Ainda bem que já era. Foi tarde.

  • Tupy diz: 26 de julho de 2013

    Vai acabar lutando em Pelotas novamente onde falou que não lutaria mais…
    Deus não mata mas achata…

  • Pedro diz: 26 de julho de 2013

    Muito bom…bando de prepotentes babacas!

  • felipe diz: 26 de julho de 2013

    éééé “lutado de mma”

  • leni diz: 26 de julho de 2013

    passou dos limites por ser fortao…mas isso de nada adiantou, hj ele e so um desempregado e considerado marginal…logo estara novamente nos jornais mas algemado e sendo conduzido pra cadeia…q é o lugar dele

  • Quincas Berro Dagua diz: 1 de agosto de 2013

    O cara luta MMA e acha que pode tudo. Mexeu com a namorada de alguém e ainda agrediu a menina por tomar um fora. Não resistiu a um pedaço de pau e a falta de um juiz que o impedisse de ser espancado na cabeça enquanto estava nocauteado no chão do posto de gasolina. E ainda perdeu o emprego. Besta completa. Mais uma estória de um folgado que acabou se dando mal.

Envie seu Comentário