Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Tavares mostra orgulho pelas vitórias de Ivan Batman e Kevin Souza no UFC

06 de setembro de 2013 0
Thiago já estava feliz na entrada dos lutadores. Foto: Washington Alves/Inovafoto

Thiago já estava feliz na entrada dos lutadores. Foto: Washington Alves/Inovafoto

Mentor da equipe Team Tavares, o também lutador do UFC Thiago Tavares era só orgulho pelo resultado dos seus “meninos” em Belo Horizonte. Treinando juntos há quase cinco anos, ver o desempenho de Kevin Souza e Ivan Batman no octógono fez o experiente atleta perder qualquer tipo de medo.

— Eu vi a luta deles depois, e quando a gente estava entrando na passarela de acesso ao octógono, vi a minha cara e eu tava rindo de felicidade porque eu vi esses meninos em alguns momentos desacreditados, achando que não chegariam a lugar nenhum. O Batman chegou a se aposentar, o Kevin disse que ia só dar aula — revelou Tavares.

As vitórias também trouxeram um sentimento de orgulho por parte de Thiago Tavares. Como parceiro de treino e amigo, o lutador é só alegria a seguir falando da dupla.

— Eles me enchem de orgulho. É muito bom estar no córner deles porque você sabe que eles estão ali de corpo e alma dispostos a fazer qualquer coisa pra vencer a luta. Eles são muito guerreiros, treinaram muito e agora vão colher os frutos do que se dedicaram a vida inteira — contou.

Se Thiago está feliz por acompanhar seus atletas, o inverso deve acontecer em novembro. O lutador deve ser confirmado em breve no UFC Goiânia, dia 9 de novembro.

Envie seu Comentário