Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense Ricardo Tirloni entra no GP do Bellator

13 de setembro de 2013 0
Tirloni irá fazer co-luta da noite. Foto: Jorge Jr./Ag. RBS

Tirloni irá fazer co-luta da noite. Foto: Jorge Jr./Ag. RBS

O catarinense Ricardo Tirloni estava escalado para uma luta reserva no GP do Bellator, segundo maior evento de MMA do mundo, no dia 27 de setembro. Mas com a lesão de um lutador, ele vai fazer a co-luta da noite. Escalado para enfrentar Marcin Held em um combate reserva. Mas Robin Sinclair se machucou e agora o atleta de Balneário Camboriú irá encarar o experiente Rich Clementi, que tem mais de 60 lutas no currículo.

— Agora muda tudo, porque o Clementi é canhoto. A preparação vai ser a mesma. Ele gosta de trocar (golpes) e vamos sair na mão — comentou Tirloni.

O lutador vem de duas derrotas e sabe que precisa mostrar serviço para manter o sonho de vencer o GP, que dá ao campeão um cheque de 100 mil dólares (R$ 227 mil). O fato de mudar o oponente é normal, mas foi surpresa.

— É uma coisa que normalmente não acontece, mas eu estava na reserva. Quando confirmaram a lesão do Sinclair, o meu empresário, Marcelo Brigadeiro, falou que eu poderia substituir e depois eles me confirmaram — contou.

GP do Bellator
Sexta-feira, 27 de setembro, com transmissão do Esporte Interativo

Ricardo Tirloni, 30 anos — 15 vitórias e 4 derrotas
Rich Clementi, 37 anos — 45 vitórias e 22 derrotas

Envie seu Comentário