Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense Ricardo Tirloni dá a volta por cima e vai às semifinais do Bellator

27 de setembro de 2013 1
Tirloni (D) venceu Clementi por decisão unânime. Foto: Reprodução

Tirloni (D) venceu Clementi por decisão unânime. Foto: Reprodução

O catarinense Ricardo Tirloni, que entrou em cima da hora no GP dos pesos-leves do Bellator, está garantido nas semifinais do evento. Nesta sexta, o atleta de Balneário Camboriú venceu o experiente Rich Clementi na decisão unânime em uma luta de trocação franca em Portland, nos Estados Unidos.

Tirloni vinha de duas derrotas e havia prometido dar o seu máximo para voltar a vencer e mostrar quem realmente ele é em cima do cage, e foi isso que ele fez nos três rounds da edição 101 do Bellator.

No primeiro, Rich Clementi acertou bons chutes baixos, mas o catarinense conseguiu encaixar bons golpes de encontro e cruzados de esquerda, entrando sempre com facilidade. No segundo, o duelo foi ainda mais claro para Tirloni, que encaixou boas combinações e mostrou um Muay Thai bem afiado pelo técnico Wadson Nocaute, na Team Tavares.

No terceiro, Tirloni ainda conseguiu uma boa queda, ficando por cima e pontuando, garantindo a soberania nos três rounds e vencendo, na decisão unânime, por 30 a 27.

Adversário

O adversário de Ricardo Tirloni na semifinal será o perigoso russo Alexander “Tiger” Sarnavskiy, que chega credenciado por uma finalização no primeiro round em cima de Marcus Davis.

Comentários (1)

  • moacir dos santos diz: 5 de outubro de 2013

    vamos la cara, que tudo de certo.
    estamos na torcida . Bal. Camboriu. tem que ter orgulho de ti.
    UM GRANDE ABRAÇO

Envie seu Comentário