Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jungle Fight fará homenagem ao mestre Carlson Gracie

16 de outubro de 2013 0
Wallid descansa no colo de Carlson, seu mestre. Foto: Marcelo Alonson/Divulgação

Wallid descansa no colo de Carlson, seu mestre. Foto: Marcelo Alonson/Divulgação

A partir da próxima edição do Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina, o lutador mais guerreiro de cada evento, a partir da próxima edição, que será realizada no dia 2 de novembro, será premiado com o troféu Carlson Gracie, em homenagem a um dos maiores técnicos da história das artes marciais.

Carlson Gracie formou vários dos maiores campeões do Jiu-Jitsu e MMA mundial, entre eles Wallid Ismail, presidente da organização, Vitor Belfort, Murilo Bustamante e Ivan Batman, que era aluno do mestre quando Carlson veio a falecer, entre outras feras.

— Nossa intenção é premiar os lutadores que mostrarem mais garra e espírito guerreiro dentro do cage. Nada melhor do que homenagear meu mestre Carlson Gracie, que é um dos maiores exemplos de esforço e dedicação dentro do mundo das lutas. Tenho certeza que os atletas vão se esforçar ainda mais para levar este prêmio — explicou Wallid, que como atleta foi octacampeão brasileiro de Jiu-Jitsu e acumulou um cartel de 9 vitórias e 3 derrotas como profissional de MMA.

Envie seu Comentário