Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Orientações para quem for assistir ao UFC Jaraguá

15 de fevereiro de 2014 0

A assessoria do UFC divulgou o que pode e o que não pode levar para a Arena Jaraguá, além de destacar os horários. Como neste sábado termina o horário de Verão, o card principal está marcado para 0h30min (ou 1h30min) pra quem não antecipar o relógio.
Os portões da Arena Jaraguá serão abertos às 20h, mas a bilheteria já está funcionando até às 18h, depois serão reabertas novamente. Confira:

Retirada de ingressos:

Os ingressos podem ser retirados em pontos da Ticket for Fun. Até o sábado haverá um ponto de retirada na Arena Jaraguá. A bilheteria estará aberta das 10h às 18h, sendo que no dia 15 funcionará até duas horas antes do início do evento.  É obrigatória a apresentação do (s) ingresso (s) impresso (s) no dia do evento. O e-ticket é pessoal e intransferível, apenas a primeira cópia validada na entrada permitirá o acesso.

O UFC pede também que o fã leve documento de identidade original com foto, cartão de crédito usado para fazer a compra e número da transação informado no e-mail de confirmação de compra.

Menores de 16 anos:

A entrada de menores de 16 anos será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais * (não é permitida a entrada com colaterais ou maiores de 18 anos), sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente.

Os adolescentes a partir de 16 anos poderão ter acesso ao evento desde que estejam de posse de autorização dos pais por escrito e com firma reconhecida bem como esteja acompanhado de um parente maior de 18 anos (o parentesco deverá ser comprovado documentalmente).

* Sujeito a Alteração por Decisão Judicial

O que não levar para o evento:

Para aumentar a segurança ao fã, será proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, fogos de artifício, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, como, por exemplo, guarda-chuva. Não será permitida também a entrada de pessoas com câmeras fotográficas profissionais, ou seja, basta ter uma lente grande profissional do tamanho de um palmo. O evento não disponibilizará guarda-volumes. E não será aceita a entrada no ginásio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.

Comida:

A entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas será permitida desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Somente será permitida a entrada de bebida em copos plásticos.

Bebidas Alcoólicas:

Bebida alcoólica será comercializada para maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de um documento com foto que certifique a idade do consumidor e este pode ser exigido a qualquer momento da compra ou consumo.

CARD PRINCIPAL – 0h30min

Peso-médio: Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Peso-meio-médio: Erick Silva x Takenori Sato
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Peso-pena: Charles do Bronx x Andy Ogle

CARD PRELIMINAR – 22h30min

Peso-leve: Cristiano Marcello x Joe Proctor
Peso-leve: Rodrigo Damm x Ivan Batman
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Peso-galo: Iuri Marajó x Wilson Reis
Peso-pena: Felipe Sertanejo X Maximo Blanco
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Peso-pena: Douglas D’Silva x Zubair Tuhugov

Envie seu Comentário