Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jon Jones tem histórico de derrotar lutadores brasileiros

26 de abril de 2014 0
Belfort chegou perto de finalizar Jon Jones. Foto: Al Bello/UFC

Belfort chegou perto de finalizar Jon Jones. Foto: Al Bello/UFC

Glover Teixeira é o quarto brasileiro a enfrentar Jon Jones no UFC. Os outros três, Maurício Shogun, Lyoto Machida e Vitor Belfort, saíram derrotas antes do fim do quinto assalto. Neste sábado, no UFC 172, o mineiro de Sobrália vai tentar quebrar a escrita e chegar ao tão sonhado cinturão dos meio-pesados.

::: Maurício Shogun
Jones faturou o cinturão em cima de Maurício Shogun, no UFC 128, em março de 2011. No combate, venceu por nocaute no terceiro, escrevendo o seu nome na história no Ultimate.


::: Lyoto Machida
O campeão sentiu a força de Lyoto Machida no primeiro round, no UFC 140, em dezembro de 2011. No segundo round, após conseguir dominar o combate, Jones aplicou uma guilhotina em pé e fez o brasileiro cair apagado.

::: Vitor Belfort
O último brasileiro vencido por Jones foi Vitor Belfort, que entrou em cima da hora no UFC 152, em outubro de 2012. Belfort esteve perto de finalizar a luta, mas o campeão conseguiu sair da chave de braço para aplicar uma, no quarto round, decidindo a luta e mantendo o cinturão pela quarta luta consecutiva.

Envie seu Comentário