Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Parceiro de Vitor Belfort, Gilbert Durinho quer mais vitórias para também chegar ao UFC

30 de abril de 2014 0
Durinho vai em busca da sétima vitória. Foto: Leonardo Fabri/Divulgação

Durinho vai em busca da sétima vitória. Foto: Leonardo Fabri/Divulgação

Escalado para enfrentar Paulo Rambinho no Face to Face 7, que será realizado nesta sexta no Rio de Janeiro, Gilbert Durinho tenta manter a boa sequência e colocar de vez seu nome entre os melhores de sua categoria. Invicto há seis lutas, o parceiro de Vitor Belfort na Blackzilians vem evoluindo cada vez mais na carreira, iniciada em 2012 no MMA.

— Eu ainda sou novo no MMA, fiz apenas seis lutas e estou caminhando para a sétima. O MMA é meu trabalho, então eu levo de uma forma bem responsável e profissional. Estou investindo muito na minha carreira e me cercando de bons profissionais, como médicos, psicólogos e nutricionistas. Além disso, me mudei para os Estados Unidos em busca de refinar ainda o meu jogo, principalmente na parte de wrestling. Aos poucos eu estou colhendo os frutos do meu esforço — disse Durinho.

Responsável por impressionantes performances no cenário nacional, como na vitória sobre Paulo Bananada, ele já vislumbra voos mais audaciosos e sonha com uma vaga no maior evento do mundo. Para isso, promete ainda mais empenho em seus próximos combates.

— Penso muito no UFC. Acho que seria um importante passo para a minha carreira, inclusive já me visualizo lá dentro lutando contra os melhores da minha divisão. Penso que é uma questão de tempo até eu chegar lá. Venho trabalhando forte e essas minhas próximas lutas serão fundamentais para este objetivo. Essa é uma das metas que tracei para o futuro — concluiu.

Envie seu Comentário