Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antônio "Cara de Sapato" e Warlley Alves estão na final do TUF Brasil 3

19 de maio de 2014 1
Cara de Sapato finalizou Pezão. Foto: Reprodução

Cara de Sapato finalizou Pezão. Foto: Reprodução

Os dois primeiros finalistas do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3 foram conhecidos neste domingo. Pelos pesos-pesados, Antônio “Cara de Sapato”, do time Wanderlei Silva, é o primeiro finalista da categoria. Já pelos médios, Warlley Alves, do time Chael Sonnen, garantiu a oportunidade de lutar pelo título do TUF.

No 11º episódio do programa, o UFC anunciou que todos os quatro finalistas ganharão uma passagem para Las Vegas, com tudo pago, para curtir as mordomias em um hotel luxuoso.

Warlley encaixou uma finalização perfeita. Foto: Reprodução

Warlley encaixou uma finalização perfeita. Foto: Reprodução

Já na luta, Wagnão Gomes e Warlley Alves fizeram o primeiro combate. Muito explosivo, Warlley foi pra cima de Wagnão e ao evitar uma queda acabou encaixando uma guilhotina perfeita, que fez o lutador do time Wanderlei bater com apenas 25 segundos de combate. Com a vitória, Warlley agora espera pelo vencedor do duelo entre o catarinense Márcio Lyoto Jr. e Ricardo Demente.

Nos pesados, Antônio “Cara de Sapato”, o melhor apelido do MMA, encarou Marcos Rogério “Pezão” e também venceu por finalização. Especialista no Jiu-Jitsu, Cara de Sapato conseguiu um mata-leão ainda no primeiro round e garantir a vaga na decisão. Ele vai enfrentar o vencedor do confronto entre Rick Monstro e o catarinense Vitor Miranda.

Comentários (1)

  • felipe diz: 19 de maio de 2014

    Só imagino como os caras da gringa vão chamar no UFC:

    The next opponent is: Shoe’s Face

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário