Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Wanderlei Silva pode ser demitido do UFC e Vitor Belfort irá enfrentar Chael Sonnen em julho

28 de maio de 2014 7
Wand não vai mais enfrentar Sonnen. Foto: UFC/Divulgação

Wand não vai mais enfrentar Sonnen. Foto: UFC/Divulgação

Bomba das grandes nesta quarta-feira no UFC. Wanderlei Silva iria enfrentar Chael Sonnen no dia 5 de julho, fazendo o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3, mas Wand, segundo o Combate.com, faltou a um exame e foi removido da luta. Em seu lugar irá entrar Vitor Belfort. O curioso é que tudo isso será no card do UFC 175, que terá Chris Weidman contra Lyoto Machida.

Depois da briga com Chael Sonnen no TUF e de tudo que Wanderlei Silva falou sobre o desafeto, essa notícia pode confirmar o que o norte-americano já dizia desde antes do início do reality: que o brasileiro iria fugir da luta.

O Combate.com explicou o caso, confira:

Wanderlei Silva, assim como Chael Sonnen, foi convocado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) – órgão que regulamenta os esportes de combate no estado americano – a comparecer no início desta semana a fim de realizar exames médicos e antidoping, obrigatórios para a concessão da licença para lutar no estado americano. Chael Sonnen, que fazia uso de TRT e interrompeu a terapia após a proibição pela NSAC, apresentou-se e fez todos os exames e testes, sendo liberado para lutar. Já Wanderlei Silva não compareceu na data estipulada. Sua não presença fez com que a Comissão não lhe concedesse a licença para lutar no UFC 175 o substituísse por Belfort.
A ausência de Wanderlei SIlva na data estipulada pela NSAC, que teria sido avisada aos lutadores com toda a antecedência protocolar, teria caído muito mal junto ao UFC, que já estuda sanções ao lutador, como rescindir seu contrato“.

Comentários (7)

  • Marcelo diz: 28 de maio de 2014

    Sonnen ofendeu muito os brasileiros, mais não foi nada legal a postura do wanderlei brigando nos bastidores contra Sonnen, foi uma ação ante-profissional, agora essa bronca de não aparecer no exame, no minimo o resultado comprometeria essa luta não acredito que ele amarelou, a bronca no minimo foi com medo de ser pego no exame antidopping ainda mais em Nevada!!

  • Priscilla diz: 28 de maio de 2014

    Como brasileira também me senti ofendida com os cometários do Sonnen, porém durante o programa ele me pareceu uma profissional de qualidade e muito respeitoso. Já o Wanderlei Silva me deu nojo desde o primeiro episodio com uma falta de respeito absurda, perdia a vontade de ver o programa só por causa dele, e estava doida pra ver ele apanhar muito, mas já estava nítido que ele iria correr.

  • WAND arregao diz: 28 de maio de 2014

    WAND foi quedado pelo Sonnem de calça jeans uhauah

  • Dejair diz: 28 de maio de 2014

    Sonnen encontrou no Wand a personificação de tudo o que ele falou de ruim dos brasileiros: falta de educação, falta de profissionalismo, chegar atrasado nos compromissos, chegar bêbado no seu trabalho… Enfim… No final das contas o Wand fez o Sonnen encher-se de razão. Sonnen mitou.

  • alexandre diz: 29 de maio de 2014

    por mais que o sonen tenha falado tudo o que falou contra nós, brasileiros, não dá o direito ao wanderlei de fazer o que fez no TUF. assisti todos os episódios, e observei que todas as provocações partiram do brasileiro. mostrou-se mal educado, descontrolado emocionalmente. Ao contrário, Sonen mostrou-se profissional, educado, tentando não cair nas provocações gratuitas do wanderlei. ora, são lutadores de MMA, por que não deixar pra tirar as diferenças no octógnono, não é?

  • Holden diz: 29 de maio de 2014

    Sempre apoiei Sonnen, por considero suas críticas e chacotas aos brasileiros algo muito bom. Ele fala a verdade. Já o Wanderlei é um c@g@o de mer d a.

  • Wandermerda diz: 29 de maio de 2014

    Realmente arreguei galera, esqueci que em Nevada agora não posso usar mais bomba, mas afinal gente estou velho e nunca ganhei nada no UFC, que lembra de mim no Pride deve lembrar também como era mais fácil lá, sem antidopping lutas compradas, bom mas isso já é passado, assim como eu, e faz tempo. As vezes (quase todos os dias) me descontrolo pela minha falta de auto estima, uso de cocaína e anabolizantes, as vezes misturados com alcool. Mas ninguém é de ferro né? Afinal eu sou o super-brasileiro, defendo meu país até a morte, mesmo que o cara tenha dito coisas que eu mesmo faça afinal sou o pior lutador brasileiro da história do UFC, e só estava lá até hoje por jogadas de marketing como ir lá tirar satisfação do sonnen na convenção do ano passado, mas bem, agora que já pude desabafar com vocês vou pegar meu hobby e a minha pantufa e vou pros EUA viver a minha vidinha boa e assistir a Copa do mundo! Falou ai cambada de trouxas… Ass Wand (Ovelinha) Arregão.

Envie seu Comentário