Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em vídeo, Wanderlei Silva se explica sobre cancelamento da luta com Chael Sonnen

30 de maio de 2014 4

Dois dias depois da bomba estourar, Wanderlei Silva publicou um vídeo nesta sexta-feira explicando os motivos de não ter feito os exames da comissão atlética de Nevada e o que realmente aconteceu.
Wanderlei deve estar neste sábado na final do TUF Brasil 3, e vamos esperar para ver se ele dará mais alguma explicação.

Assista ao vídeo:

Comentários (4)

  • Aderbal Aguiar diz: 30 de maio de 2014

    Teste antidoping surpresa não quando o atleta quer, pode ocorrer na competição ou pode ser surpresa. Não ocorre quando o atleta quer! O Wanderlei está errado neste ponto. Quanto à toda história não sei. Vai saber se toda esta novela é publicidade grátis!?

  • Dany Ferreira diz: 31 de maio de 2014

    tirooooosoooooo

  • MAURO ZILS PAES JUNIOR diz: 31 de maio de 2014

    Não domina o inglês?!?!?!?! haaaa conta outra… mora no EUA jauns 20 anos e ainda nao domina a lingua?? ta bom…..

  • gilberto diz: 6 de junho de 2014

    muito estranho. fuga do antidoping, ou pressão pelo acontecido na casa? afinal pareceu que se um dos treinadores do time Wanderlei não fosse tão covarde à ponto de se aproveitar que o sonnem estava grudado com o Wanderlei para bater de forma (repito )covarde , o Wanderlei estava em situação desfavorável. Bem isso não podemos saber, mas que esta história está mal contada ! ah tá. Ficamos na torcida que a luta ainda aconteça e que vença o melhor

Envie seu Comentário