Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Programa Octógono estreia nesta quinta na TVCOM

14 de agosto de 2014 0

Divulgação
Estreia nesta quinta-feira, às 23h na TVCOM Santa Catarina, o programa Octógono, dedicado inteiramente às artes marciais e pioneiro no Grupo RBS. Serão trinta minutos recheados de entrevistas, quadros, dicas e cobertura de eventos, que vão revelar o que está além das oito linhas.

Com produção da jornalista Liana Gualberto, e apresentação do anouncer e radialista Junior Furtuoso e da modelo Michelle Teca , além das competições pelo Estado e até fora do país, o projeto vai mostrar os bastidores do universo das artes marciais. O programa também terá o quadro Na Guarda, apresentado por Jorge Jr., opinando e entrevistando nomes do esporte.

Os telespectadores vão acompanhar o dia a dia e a preparação dos atletas – dieta, treinos, expectativa da família e amigos; bate-papos com lutadores, técnicos, especialistas, médicos, nutricionistas, preparadores físicos e amantes do esporte; história; dicas; agenda; projetos sociais; e curiosidades.

— O programa quer valorizar os talentos catarinenses e mostrar que para chegar ao octógono ou entrar no tatame, há muito por trás. Regras, disciplina, foco e muito suor são alguns dos itens necessários. Queremos trazer também o público que ainda não entende porque há tanta paixão envolvida no esporte e porque mulheres e crianças estão cada vez mais aderindo a arte do octógono — ressaltou Furtuoso.

O Octógono pode ser acompanhado ao vivo pelo site da TVCOM e será reprisado todos os sábados às 19h30, nos domingos às 14h30, nas segundas às 18h, nas terças às 0h30 e nas quartas às 12h. Matérias e vídeos extras também estarão no site www.programaoctogono.com.br e no facebook.com/programaoctogono.

Envie seu Comentário