Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antonio Pezão se diz pronto para cinco rounds contra Arlovski no UFC Brasília

13 de setembro de 2014 0
Pezão e Arlovski prometem um lutaço. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto

Pezão e Arlovski prometem um lutaço. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto

O peso-pesado Antônio Pezão, que fez uma encarada tensa contra o bielorrusso Andrei Arlovski na pesagem, se diz pronto para uma batalha de cinco rounds no UFC Brasília a partir das 19h deste sábado. “Bigfoot”, que contou com apoio de Vitor Miranda na preparação, está esperando por uma grande luta para ele e para o público.

— Tenho que estar com o preparo físico muito bom, porque é uma luta de cinco rounds. Por mais que não queira chegar na decisão, tenho que estar treinado para isso. Vou estar bem para qualquer ocasião na luta, o mais importante é voltar com a vitória — diz Pezão

Antonio Pezão e Arlovski se enfrentaram em maio de 2010, ainda no Strikeforce, com vitória do brasileiro por decisão unânime. De lá para cá, Pezão teve a chance pelo cinturão do UFC, mas acabou freado por Cain Velasquez. Já Arlovski, numa série de três triunfos, retornou ao Ultimate, organização em que já deteve o título, e bateu, em junho, o americano Brendan Chaub. Desta vez na casa do oponente, o bielorrusso não está preocupado com a torcida contra.

— Estou ansioso para esta revanche. Estou pronto, os fãs são espertos e vão gostar de uma boa luta, não importa se vim da China, Estados Unidos ou Rússia — comentou Arlovski.

UFC Fight Night 51 – Brasília
Sábado, 19h – transmissão ao vivo do Canal Combate

Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Léo Santos x Efrain Escudero
Santiago Ponzinibbio x Wendell Oliveira Marques
Iuri Marajó x Russell Doane
Jéssica Bate-Estaca x Larissa Moreira

Card preliminar
Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Igor Araújo x George Sullivan
Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé
Paulo Thiago x Sean Spencer
Rani Yahya x Johnny Bedford

Envie seu Comentário