Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva é substituído por Minotauro no TUF Brasil 4

09 de fevereiro de 2015 0
Minotauro irá entrar no lugar do amigo Anderson Silva. Foto: Reprodução

Minotauro irá entrar no lugar do amigo Anderson Silva. Foto: Reprodução

Depois da notícia de ter passado limpo no exame antidoping realizado no dia 19 de janeiro, Anderson Silva não será mais o técnico do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4. Após pedido da Comissão Atlética de Nevada, local onde estão ocorrendo as gravações, o UFC teve que retirar o brasileiro do show e ele será substituído por Rodrigo Minotauro.

Minotauro terá a companhia do irmão Rogério Minotouro na disputa contra Maurício Shogun, outro técnico do evento. Com isso, uma nova luta entre Minotouro e Shogun, cogitada no ano passado, pode vir a acontecer no evento que marcará a final do reality show, provavelmente em maio ou junho.

Confira a nota do UFC

O UFC anunciou nesta segunda-feira que a lenda brasileira do MMA Rodrigo “Minotauro” integrará o reality show The Ultimate Fighter® Brasil 4, como treinador de uma das equipes, no lugar do ex-campeão Anderson Silva.
A Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do The Ultimate Fighter filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame de doping do dia 09 de janeiro, na pré luta do UFC 183.

O UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal

O The Ultimate Fighter Brasil 4, que começou a ser gravado em Las Vegas, na segunda-feira, 2 de fevereiro, originalmente teria Silva e o ex-campeão meio pesado Mauricio “Shogun” como treinadores das duas equipes. Mauricio continuará na liderança do Time Shogun, mas agora enfrentando o Time Nogueira, que além de Rodrigo “Minotauro”, terá Rogério “Minotouro” como técnico assistente.

Envie seu Comentário