Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No card principal do UFC Porto Alegre, Adriano Martins não sente pressão por lutar no Brasil

21 de fevereiro de 2015 0
Manauara Adriano Martins fez treinos na ATT. Foto: UFC/Divulgação

Manauara Adriano Martins fez treinos na ATT. Foto: UFC/Divulgação

Uma das estrelas do card principal do UFC Porto Alegre, neste domingo no Gigantinho, o manauara Adriano Martins se sente confortável em lutar no Brasil. O adversário dele será o duro russo Rustam Khabilov pelos pesos-leves. Vindo de derrota para Donald Cerrone, o brasileiro esperar conquistar a sua terceira vitória em quatro combates no Ultimate.

::: Confira a programação do UFC Porto Alegre
::: UFC 187 terá Jones x Johnson e Weidman x Belfort
::: Compre produtos com desconto na Ready Nutri

— Eu gosto muito de lutar no Brasil, não sinto nenhum tipo de pressão negativa, só levo isso para o lado positivo. Sem obrigação de ganhar, e sim fazer uma grande luta e as pessoas gostarem do que estão assistindo. Aqui no Brasil a atmosfera é inexplicável, a emoção é única. Confesso que não vejo a hora de entrar no octógono e ouvir o tradicional “uh vai morrer” ecoando no ginásio — contou via assessoria de imprensa.

Para o duelo contra o 14º do rankig da categoria, Adriano Martins fez parte da preparação na American Top Team, nos Estados Unidos, e contou com a ajuda de outros grandes lutadores, como Gleison Tibau, Dustin Poirier e Will Brocks.

— Foi muito proveitoso esse período na ATT. Treinei com lutadores de todos os tipos e a galera me deu muita força. Aprendi muita coisa e com certeza vou passar mais tempo lá do que aqui futuramente. Eu e minha equipe queríamos ver como que está meu nível de wrestiling, já que meu adversário tem isso como ponto forte e o local ideal para isso é realmente os Estados Unidos, onde tem estrutura e atletas qualificados nessa parte de luta agarrada.

Card do UFC Porto Alegre

Antônio Pezão x Frank Mir
Edson Barboza x Michael Johnson
Cezar Mutante x Sam Alvey
Adriano Martins x Rustam Khabilov
Iuri Marajó x Frankie Saenz
Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland

Card preliminar
Jéssica Andrade x Marion Reneau
William Patolino x Matt Dwyer
Tiago Trator x Mike de la Torre
Wendel Negão x TJ Waldburger
Douglas D’Silva x Cody Gibson
Ivan Batman x Josh Shockley

Envie seu Comentário